A polêmica de Adam Levine está longe de acabar! Após a modelo Sumner Stroh e outras mulheres acusarem o cantor de trair a esposa, Behati Prinsloo, outra bomba explodiu no colo do vocalista do Maroon 5. Dessa vez, internautas resgataram uma entrevista à revista Cosmopolitan, feita em 2009, em que Adam se posiciona sobre traições e monogamia.
Questionado sobre por que os homens traem, Levine disse: “Instintivamente, a monogamia não está em nossa composição genética. As pessoas traem. Eu tenho traído. E sabe de uma coisa? Não há nada pior do que a sensação de fazer isso”. Na época, o cantor ainda não estava em um relacionamento com a atual esposa. As filhas do casal, Gio Grace, de 4 anos, e Dusty Rose, de 5, nem sonhavam em vir ao mundo. Será que realmente quem trai uma vez, trai sempre?
Toda a situação começou nesta segunda-feira (19), quando Sumner expôs, em um vídeo no TikTok, o suposto caso com Adam Levine. A modelo alegou que se sentiu manipulada por ser, na época, jovem e ingênua. “Adam e eu nos vimos por cerca de um ano, depois que eu parei de falar com ele pelo período de uns meses, é assim que ele voltou para a minha vida”, contou ela, que também divulgou as DMs que o cantor teria lhe enviado sugerindo o nome da modelo para seu terceiro filho com Behati.
@sumnerstroh embarrassed I was involved w a man with this utter lack of remorse and respect. #greenscreen
Na terça-feira (20), outras mulheres divulgaram mais flertes que teriam recebido do artista. Em uma das mensagens, Adam afirma a uma mulher chamada Alyson Rosef que não deveria estar falando com ela. Já em outro print, quando Alyson diz que só gosta de ouvir gêneros musicais como metal, o cantor responde: “Nenhuma gostosa disse isso além de você”. Além dela, uma comediante chamada Maryka também revelou supostas conversas com o músico, nas quais ele teria dito: “Distraia-se f*dendo comigo”.
Cantor se posicionou
No mesmo dia em que as possíveis traições foram expostas, Adam Levine se pronunciou nas redes sociais. O cantor negou o caso extraconjugal, mas admitiu que passou dos limites. “Tem muita coisa sendo dita sobre mim agora, e eu quero deixar tudo claro. Errei ao falar com qualquer outra mulher que não fosse minha esposa em forma de flerte. Eu não tive nenhum caso extraconjugal, no entanto, cruzei uma linha por um momento da minha vida, do qual me arrependo. Em alguns momentos, ficou inapropriado. Eu lidei com isso e já estou tomando os passos necessários para cuidar disso com minha família”, disse o artista.
Levine continuou o desabafo, se chamando de “ingênuo e burro” e colocando a família como o que mais importa no mundo. “Minha esposa e minha família são tudo que me importa nesse mundo. Ser ingênuo e burro o suficiente para arriscar a única coisa que realmente me importa foi o maior erro que pude cometer na vida. Jamais farei isso novamente, me responsabilizo totalmente. Vamos passar por isso, e vamos passar por isso juntos”, finalizou Adam.
Esposa de Adam Levine já sabe
Nesta quarta-feira (21), fontes próximas à Behati Prinsloo, atual esposa do cantor, revelaram ao E! News e à People que a modelo “ainda está chateada” com as atitudes do marido, mas acredita em suas palavras sobre casos físicos. “Eles estiveram juntos esse tempo todo. Ela sente que eles estão casados e felizes, e fica chocada ao descobrir o que estava acontecendo pelas costas dela”, contou o contato. “Ele está desapontado consigo mesmo e chateado por ter machucado sua família assim. É um alerta e o fez perceber que ele tem muito o que trabalhar”, concluiu a testemunha.