Adam Sandler Olho Roxo

Adam Sandler surge com olho roxo na TV e surpreende ao explicar motivo: “Me recusei a reconhecer”; assista

O astro deixou os apresentadores surpresos ao falar sobre o hematoma

Perrengue ou fic? Adam Sandler foi o convidado do “Good Morning America” nesta segunda-feira (6), mas surpreendeu ao surgir com o olho roxo no programa matinal. Durante o papo com os apresentadores, o humorista tentou explicar o motivo do hematoma… Só que acabou surpreendendo com uma história bem inusitada.

Sandler não deu rodeios e tratou logo do assunto. “Isso é algo que eu tenho que discutir, certo?”, iniciou ele, apontando para o olho roxo. Então, o ator mencionou o que teria acontecido: no meio da noite, ele usou seu pé para desenroscar o lençol e conseguir pegar o celular. Acontece que o aparelho teria “voado” e o atingido bem no rosto. “Eu me recusei a reconhecer isso. Eu senti o sangue e disse: ‘Ah, tem algo acontecendo, mas eu tenho que dormir’. Continuei dormindo. Quando acordei…'”, contou.

Continua depois da Publicidade

George Stephanopoulos, âncora do programa, ficou surpreso com a razão do hematoma. “Essa é a história de olho roxo mais elaborada que eu já ouvi”, divertiu-se ele. “Não tem nada de legal nisso aqui”, devolveu Sandler, enquanto os apresentadores riam. “Parece algo muito legal. Quando estou nas ruas de Nova York, eu vejo as pessoas tipo: ‘Oh, ok. Ele gosta de lutar, aquele cara’. Eu fico tipo: ‘Ah, foi um acidente ruim'”, concluiu o astro. Assista aos trechinhos:

Esta, inclusive, não é a primeira vez que Adam surge na TV com um olho roxo. Em 2014, durante uma aparição no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” com Drew Barrymore, o ator colocou a culpa na colega de elenco, que estava grávida na época. “Eu fui olhar e essa mão surgiu e ‘boom’!”, disse ele na época, brincando que o bebê da atriz teria o atingido no rosto.

Continua depois da Publicidade

A outra ocasião aconteceu em um especial com Jimmy Kimmel em 2015. Na época, Sandler afirmou que teria ficado com o hematoma após entrar num jogo de basquete quando, na verdade, deveria estar trocando seu pneu. “Um cara não chamou o bloqueio e esmagou minha cabeça, minha cabeça explodiu, e aí eu não conseguia mentir sobre isso. Eu voltei pra casa com um olho roxo e tive que contar a verdade – daí paguei um cara pra trocar o pneu”, recordou.

Tá na hora de blindar esse olho, hein, Adam?