Famosos

Adele divulga troca de mensagens com amigo e mostra ansiedade pelo novo documentário de Beyoncé; confira!

Lucas Rocha - Publicado em 12/04/2019 às 21:33
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mais fãs da Beyoncé que a gente, só a Adele! kkkk A diva também ficou impactadíssima com o trailer de “Homecoming”, novo documentário de Bey produzido pela Netflix e mostrou em sua conta do Instagram o quão ansiosa estava com a notícia.

No post com a legenda “Eu amo tanto meus amigos“, a voz de “Hello” mostra prints hilários de uma conversa com um amigo. No diálogo é possível ver a cantora questionando inicialmente a respeito do primeiro post feito pela Netflix, que levantou suspeitas de um lançamento ligado a Bey. Após a teoria do amigo confirmar de que se tratava de algo sobre a mãe de Blue Ivy e, posteriormente, a liberação do trailer, Adele escreveu: “Porque ela sempre sabe quando eu preciso dela (Beyoncé)?”. Nós nos sentimos da mesma forma mana! kkkkk

Não é de hoje que Adele vem a público demonstrar todo seu amor pela diva pop. Em 2017, durante seu discurso de agradecimento pela vitória do Grammy de “álbum do ano”, ela direcionou toda a fala para homenagear sua ídola que estava na plateia e concorria na mesma categoria. “Todos nós, artistas, adoramos você. Você é a nossa luz. O jeito que você faz com que eu e meus amigos nos sentimos, a maneira como você faz meus amigos negros se sentirem fortes, e você os faz se erguerem por si mesmos. Eu te amo. Eu sempre amei. E sempre amarei“, declarou. A gente teria feito a mesma coisa, Adele!

View this post on Instagram

I love my friends so much 😂

A post shared by Adele (@adele) on

Na ocasião ela até aproveitou para contar sobre como o fanatismo por Bey une ela a seus amigos. “Há amizades que eu tenho que estão completamente amarradas a mim por nos completarmos sendo fãs de Beyoncé. Quando se trata de alguém que não gosta de Beyoncé, você não pode estar em minha vida. Simplesmente não pode“, disse. E tá errada?! Num tá!

“Homecoming” estreia no dia 17 de abril e mostrará todos os bastidores do show icônico de Beyoncé no Coachella, desde a concepção até o dia da estreia, que marcou sua volta aos palcos após a gravidez dos gêmeos. Estamos na contagem regressiva!