Adele faz piada com perda de peso, canta hits antigos e cai na risada durante esquete no “Saturday Night Live”; assista!

Os artistas podem voltar a respirar com tranquilidade… Adele não está de volta — pelo menos musicalmente! Na noite de ontem (24), a cantora foi a anfitriã do programa humorístico norte-americano “Saturday Night Live”. Apesar de não ter anunciado seu novo disco, a estrela serviu carisma, bom humor, beleza, e de quebra, deu uma palinha de alguns dos maiores hits da sua carreira.

No monólogo de abertura da atração, Adele foi logo avisando: seu próximo álbum não está finalizado! “Eu sei que tem muitas dúvidas sobre eu ser apenas a apresentadora, eu vi [as pessoas perguntando] ‘Por que ela não é a atração musical?’ e coisas assim. E tem algumas razões: meu álbum não está pronto, e também estou com muito medo de fazer as duas coisas [cantar e apresentar]. Prefiro apenas colocar algumas perucas, tomar uma ou seis taças de vinho e ver o que acontece”, brincou.

Outro ponto que a artista destacou em seu texto foi a perda de peso, que chegou a virar assunto no mundo todo. “E eu sei que estou muito, muito diferente desde a última vez que vocês me viram, mas na verdade, por causa de todas as restrições da Covid e proibições de viagens, eu tive que viajar com pouca bagagem e trazer apenas metade de mim — e esta é a metade que escolhi”, divertiu-se.

Continua depois da Publicidade

Quem acompanha a cantora sabe que ela ama fazer piada, principalmente sobre si mesma. E em seu monólogo não foi diferente, brincando com a quantidade de palavrões que ela disse em seu show no Glastonbury, e que acabou viralizando na web. “Eu sempre fico muito nervosa na TV ao vivo, mas esta noite especialmente, porque eu faço muitas promessas. […] A última vez que me disseram para não xingar especificamente durante uma transmissão ao vivo, eu estava tocando em Glastonbury e bem, foi isso que aconteceu”, disse ela, antes de exibir o vídeo. Rolou até um pote gigante com notas de dinheiro para todas as vezes que a artista soltou um palavrão!

Adele finalizou o texto homenageando os profissionais que estão na linha de frente do combate ao coronavírus e foram convidados para acompanhar o programa, claro, cumprindo as normas de segurança e distanciamento social. Confira a abertura na íntegra em inglês:

Na esquete mais hilária possível, Adele incorporou uma das participantes do reality show “The Bachelor”, em que um solteirão é disputado por várias moças. “Olá, sou Adele Adkins, tenho 32 anos. Você deve me conhecer como a cantora Adele. Estou aqui porque tive muitos desgostos na minha vida. Primeiro aos 19, e depois notoriamente aos 21. E então ainda mais famosa aos 25”, apresentou-se, fazendo menção aos nomes dos seus álbuns, que reúnem composições sobre suas desilusões amorosas. “Eu tenho um pressentimento muito bom sobre Ben K. É apenas uma noite, mas eu já poderia dizer que ele é o amor da minha vida”, completou.

Continua depois da Publicidade

A grande jogada do texto foi intervir nas dinâmicas que são comuns no reality com Adele cantando seus maiores sucessos. Rolou “Someone Like You”, “When We Were Young” e “Hello”. “Não faz nem anos que você conhece Ben! Você cantou para ele a noite toda”, reclamou uma das outras personagens. Ao ser dispensada pelo pretendente, a diva fez sua saída triunfal. “Eu irei calmamente, não haverá mais nenhum drama meu”, avisou ela antes de começar a cantar novamente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Adele gives love another shot.

Uma publicação compartilhada por Saturday Night Live (@nbcsnl) em

Em outra sequência, Adele protagonizou um típico “Falha Nossa” enquanto tentava segurar a risada com as falas da esquete. Ao lado da atriz Kate McKinnon, ela incorporou uma mulher divorciada que divulgava as maravilhas de viajar para a África, o que era na verdade uma crítica sobre os estereótipos racistas que são reproduzidos pelos brancos. Em outro quadro, a cantora tentou prever o futuro. “Eu me pergunto se você verá algo relacionado ao trabalho no próximo ano”, perguntou a personagem de Adele. “Não vejo shows em 2020. Apenas colorindo [livros de desenho]”, respondeu a Madame Vivelda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🎨

Uma publicação compartilhada por Saturday Night Live (@nbcsnl) em