Adele grita “Fora Bolsonaro” durante show em Londres e viraliza na web: “Melhor coisa que vi hoje”; assista

A cena foi transmitida ao vivo no TikTok de um fã e logo viralizou nas redes sociais

É hora de dar tchau?! Nesta sexta-feira (1º), Adele trouxe sua simpatia, vozeirão e beleza ao palco do festival “BST (British Summer Time)”, que aconteceu no Hyde Park, famoso parque de Londres. No entanto, não foi a performance recheada de hits da artista que mais chamou atenção na web, e sim o “Fora Bolsonaro” que ela soltou no meio do show.

A apresentação começou por volta das 17h no horário de Brasília, cerca de 21h em Londres. A cena, por sua vez, logo chegou às redes sociais, após ser exibida em uma live do TikTok de um fã que estava presente no evento. No clipe, a voz de “Easy On Me” pareceu estar batendo um papo descontraído com alguém na plateia quando, de repente, o fã declarou “Go Out Bolsonaro” (“Fora Bolsonaro”, em português) no microfone. Na sequência, a artista repetiu o “recado” sem hesitar. Espia só:

O vídeo, que já reuniu milhares de visualizações, não escondeu os gritos eufóricos dos presentes ao ouvir a fala da cantora contra o atual presidente da República, Jair Bolsonaro. A comemoração se estendeu, também, ao Twitter, rede na qual o clipe acabou viralizando. “Adele falando um ‘FORA BOLSONARO’ foi a melhor coisa que pude ver hoje”, apontou um internauta.

“A ADELE MANDOU UM FORA BOLSONARO, A LENDA NUNCA ERROU”, celebrou uma segunda. “Mais uma humilhação pra conta do Bolsonaro, Adele, você foi luz”, escreveu um terceiro.

[anuuncio]

Confira as melhores reações:

Continua depois da Publicidade