Adele revela que cortou o álcool de sua vida há três meses, e explica motivo

A cantora fez a confissão aos fãs durante um show em Las Vegas

Apesar de incentivarem a cantora, os fãs da britânica parecem não estarem adeptos a cortar o álcool como a artista. De acordo com o Daily Mail, uma pessoa da plateia contou à artista que havia bebido o dia todo antes de participar do show. “Então aproveite seu uísque azedo. Estou com muita, muita inveja de você ”, respondeu

Adele revelou durante um show neste final de semana  em Las Vegas que cortou o álcool há mais de três meses. A estrela compartilhou a informação com os fãs, além de detalhar seu histórico com bebidas alcoólicas e como está se adaptando com a mudança.

A cantora disse que, por muitos anos de sua vida, o álcool fez parte de seu cotidiano. “Eu parei de beber há muito tempo… quando parei de beber? Parece uma eternidade. Talvez há três meses e meio”, revelou Adele. “É chato. Quero dizer, eu era literalmente alcoólatra limítrofe por muitos dos meus 20 anos. Mas eu sinto tanta falta disso”, disparou ao público.

ela, que revelou também ter cortado cafeína.

Adele sempre foi aberta em comentar sobre a sua relação com o álcool. Em entrevista à Vogue em 2021, a voz de “Easy on Me” disse:  “Eu sempre tive um relacionamento muito próximo com o álcool. Eu sempre fui muito fascinada pelo álcool. Foi o que manteve meu pai longe de mim. Então eu sempre quis saber o que havia de tão bom nisso”, disse ela.

No mesmo ano, porém, a cantora revelou à Oprah Winfrey que havia parado de ingerir bebidas alcoólicas. Na época, a decisão veio após o divórcio com  Simon Konecki, bem como a morte de seu pai, Mark Evans, em decorrência de um câncer de intestino. “Eu parei de beber. Essa é uma ótima maneira de realmente se conhecer, é apenas beber água e ficar sóbrio como qualquer coisa”, relatou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques