Adriane Galisteu diverte ao lembrar suposta trollagem de Silvio Santos: “Até hoje não sei se era ele”; assista

Apresentadora divertiu o público ao contar uma história curiosa dos tempos em que trabalhava no SBT e tentou entregar uma carta ao dono da emissora

Durante o Que História É Essa, Porchat?, Adriane Galisteu relembrou uma tentativa inusitada de entregar uma carta a Silvio Santos e contou que até hoje não sabe se foi o próprio apresentador quem falou com ela pelo interfone.

Durante sua participação no programa “Que História É Essa, Porchat?”, exibido nesta terça-feira (4), Adriane Galisteu arrancou risadas da plateia ao relembrar um episódio inusitado envolvendo Silvio Santos, nos tempos em que ela trabalhava no SBT. A apresentadora contou que, sem conseguir conversar com o dono da emissora, decidiu escrever uma carta — e viveu uma situação para lá de curiosa ao tentar entregá-la pessoalmente.

“No SBT, eu troquei de horário umas 16 vezes na grade. Uma hora era à tarde, outra à noite… e ele nem avisava”, contou, aos risos. “Silvio controlava tudo do jeito que queria”, acrescentou.

Cansada da falta de contato direto com o patrão, Galisteu resolveu tentar um novo caminho. “Me falaram que ele gostava de receber cartas. Então escrevi três páginas bonitinhas e fui entregar na casa dele, com a minha mãe de cúmplice, tipo 11 da noite”, lembrou.

Ao tocar o interfone da mansão de Silvio, no Morumbi, Adriane foi surpreendida por uma voz familiar. “Ouvi um: ‘Ma oe! Boa noite!’ e fiquei sem saber o que fazer. Perguntei se era ele e a pessoa respondeu: ‘Não, não, aqui é o Antônio!’”, disse, divertindo o público.

Continua depois da Publicidade

Mesmo desconfiada, ela seguiu o diálogo. “Perguntei onde eu podia deixar a carta e ele começou: ‘Mais pra lá… mais pra cá… dá uma rodadinha!’. Eu fiz tudo o que ele mandou, coloquei a carta e fui embora achando que tinha sido sacaneada”, recordou.

No dia seguinte, Adriane resolveu tirar a dúvida. “Perguntei se ele recebeu a carta e ele disse: ‘Que carta?’. Falou que era o homem mais imitado do mundo e que devia ser o funcionário dele, o Antônio. Até hoje não sei se era o Silvio ou o Antônio!”, finalizou, rindo.

Assista à história:

Continua depois da Publicidade

Adriane Galisteu trabalhou no SBT entre 2004 e 2008, onde apresentou o programa “Charme”, voltado ao público feminino, com entrevistas, quadros interativos e uma sitcom chamada Nina e Nuno.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques