Hugo Gloss

Adriano Imperador se separa de Micaela Mesquita 24 dias após casamento civil, diz site; saiba motivo

Fotojet (3)

Adriano Imperador se separa 24 dias após casamento civil, diz site. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ex-jogador de futebol Adriano Imperador teria se separado da cabeleireira Micaela Machado, exatamente 24 dias após os dois se unirem em casamento civil. Segundo o jornal Extra, o plano do ex-casal era fazer a festa íntima neste fim de semana, mas a comemoração não aconteceu.

Fontes disseram ao portal que, na última segunda-feira (28), Adriano foi confraternizar com amigos na Vila Cruzeiro, bairro da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde foi criado. O ex-atacante foi assistir à vitória da seleção brasileira por 1 a 0 contra a Suíça, pela Copa do Mundo. Porém, o Imperador só teria voltado para casa dois dias depois, sem dar qualquer satisfação sobre onde estava. A esposa, Micaela, não aceitou o pedido de desculpas do ex-jogador.

A atitude de Adriano no jogo do Brasil teria causado, então, a separação do casal, menos de um mês após a assinatura dos papéis no cartório. Ele publicou o momento da festa com os amigos nas suas redes sociais. “Nem cavalo aguenta Kkkkk“, escreveu o ex-atacante, de 40 anos.

Os dois pararam de se seguir nas redes sociais e Micaela apagou todas as fotos anteriores. Nos stories, ela publicou apenas uma imagem dando bom dia para os seguidores. Apesar de ter parado de seguir a ex-mulher, Imperador manteve alguns registros do casal no feed.

Adriano e Micaela se casaram no civil no dia 9 de novembro. O plano de Mesquita e do Imperador era fazer uma festa íntima e convidar apenas familiares e amigos próximos. A celebração, sem grandes luxos, estava marcada para este fim de semana, mas não aconteceu. 

O ex-jogador e a cabeleireira ficaram juntos pela primeira vez em 2015. Desde então, nos últimos sete anos, o relacionamento foi marcado por idas e vindas. Os dois já reataram cinco vezes, sendo que a última volta foi anunciada no início de outubro. Menos de um mês depois, veio o casamento civil.

Sair da versão mobile