O advogado de Justin Baldoni, Bryan Freedman, não vê validade nas novas acusações de Blake Lively, que processa o ator por assédio sexual e difamação. Para Freedman, os documentos apresentados pela atriz não trazem evidências que possam comprometer seu cliente.
Em entrevista ao TMZ, Freedman afirmou que a revisão do processo apresentada por Blake, nesta terça-feira (18), é “insatisfatória“, pois não trouxe nada de novo ou relevante para sustentar as alegações de Lively. “A ação está repleta de boatos sem fundamento, vindos de fontes anônimas que, claramente, não têm interesse em se identificar ou apoiar publicamente o que está sendo alegado”, declarou o advogado.
Freedman ainda ressaltou que Justin Baldoni, sua equipe de publicidade e a Wayfarer Studios têm sido transparentes ao fornecerem documentos e provas para ajudar no processo: “Nossos clientes têm fornecido todas as provas possíveis, ao contrário das acusações não verificadas feitas pela Sra. Lively. Foram transparentes ao fornecer recibos, documentos em tempo real e vídeos que mostram uma história completamente diferente daquilo que foi manipulado e selecionado pela mídia”.

O advogado também destacou que, apesar das alegações de Blake e do apoio de seu marido, Ryan Reynolds, a situação tem sido tratada com seriedade pela defesa de Baldoni. “Nossos clientes estão levando esses problemas muito a sério, enquanto Blake e seu marido continuam fazendo piadas publicamente sobre o caso”, afirmou Freedman, após Ryan fazer uma piada relacionada à batalha judicial no “Saturday Night Live”, neste domingo (16). Assista:
This is what you call Billionaire Audacity.
Ryan Reynolds is in for an enormous fall from the faux grace he has conjured for himself.
Of course he’s at SNL.. ScarJo is connected to the cast.
And Blake Lively sitting there like she hasn’t got two brain cells to rub together. pic.twitter.com/gstc070wTW
— Vegemite Toast (@vegemitetoast_) February 17, 2025
Ryan Reynolds nearly gave Blake Lively a heart attack the #SNL50thAnniversary show 😭#SNL50 pic.twitter.com/5c2w2mfmfI
— Pirate Hunter (@sevenseasprod) February 17, 2025
Nos documentos recentes, Blake afirmou que duas mulheres do set de “É Assim Que Acaba” (2024), se sentiram desconfortáveis com atitudes de Justin, e estariam dispostas a testemunhar contra ele. A queixa, apresentada nesta terça-feira (18) em um tribunal federal de Nova York, inclui novas acusações de assédio sexual e retaliação contra o Baldoni, segundo o Daily Mail.
O documento também acrescenta que, após a atriz reportar suas reclamações sobre Baldoni em maio de 2023, “outra colega de elenco feminina expressou suas próprias preocupações sobre o comportamento indesejado de Justin” a um representante da distribuidora do filme.
No entanto, Freedman se mostrou tranquilo em relação às novas acusações. “Já que documentos não mentem e as pessoas sim, os depoimentos dos que inicialmente apoiaram as falsas alegações da Srta. Lively e dos que testemunharam seu próprio comportamento serão esclarecidos. O que é realmente desconfortável aqui é a falta de provas reais por parte da Srta. Lively”, finalizou.
Reynolds, Lively e Baldoni estão em uma batalha judicial desde o final do ano passado. A atriz processa Justin com acusações de assédio sexual e ambiente hostil no set de “É Assim que Acaba”, filme estrelado por ambos. Além disso, Lively afirma que o cineasta tentou destruir sua reputação.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques