Brad Pitt está enfrentando uma fase difícil na vida pessoal. O acidente de Pax Thien Jolie-Pitt evidenciou a relação conturbada entre o ator e o filho. No final do mês de julho, Pax estava andando de bicicleta elétrica sem capacete por uma rua de Los Angeles, quando bateu na traseira de um carro parado em um sinal vermelho.
Testemunhas que estavam no local afirmam que o acidente foi tão sério que acreditavam que o rapaz de 20 anos havia morrido. O jovem sofreu um grave ferimento na cabeça, além de lesionar o quadril. Os paramédicos levaram Pax às pressas para uma unidade de tratamento intensiva e ele ficou na UTI por uma semana antes de ser liberado.
Fontes próximas ao TMZ afirmam que o divórcio do astro e Angelina Jolie complicou a relação do ator com seus filhos. Essas fontes contam também que “pessoas preocupadas com a família” dão informações para Brad Pitt sobre os ferimentos e o estado de saúde do rapaz.
As pessoas próximas ao ator revelaram, nesta quarta-feira (7), que ele está “extremamente preocupado” com o bem-estar de Pax e, como Brad sempre usa capacete quando anda de moto, é algo alarmante para ele que o filho raramente esteja usando o acessório de segurança.
A angustia se torna ainda maior ao saber que o jovem sofreu vários acidentes nos últimos meses. De acordo com TMZ, Pax destruiu seu carro no início deste ano e se envolveu em pelo menos outro acidente de bicicleta elétrica.
Além de Pax, Brad Pitt também é pai de Knox e Vivienne, ambos com 15 anos, Shiloh, de 18, Zahara, de 19, e Maddox, de 22, frutos do antigo casamento com Angelina Jolie. O casal se separou em 2016.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques