Agatha Moreira paga mico ao confundir primeiro namorado com Rodrigo Simas, e se emociona com declaração

Quem nunca pagou um miquinho em rede nacional, né? Kkkk Agatha Moreira participou ontem (01) do quadro “Arquivo Confidencial”, no Domingão do Faustão, e protagonizou uma gafe super engraçada, ao confundir seu atual namorado, Rodrigo Simas, com um ex! Climão!

Durante o programa, a interprete de Josiane em “A Dona do Pedaço”, participou de uma brincadeira na qual tinha que adivinhar de quem era o recorte de um rosto mostrado no telão. O apresentador apontou para uma foto da boca do ex da moça, e perguntou: “Essa boca você beijou em cena ou fora de cena?”.

“Os dois”, respondeu a atriz, pensando que se tratava de Simas. Ela relembrou o momento em que os dois se conheceram durante Malhação, em 2012, quando contracenaram como irmãos. Faustão lhe deu outra chance de acertar e insistiu, perguntando mais uma vez de quem era a boca na foto.

“É do Rodrigo!”, reiterou Agatha, que imediatamente foi surpreendida com a revelação de que a imagem, na verdade, era de seu primeiro namorado, Kauí Paiva. “Não é possível! Meu amor! Pera aí, eu estou nervosa!”, se espantou a morena, que disse ter se confundido por conta da barba do rapaz.

“Ai, que mico que paguei agora!” (Foto: Divulgação/Globo)

Em seu depoimento, Kauí deu detalhes sobre o namorico entre os dois. “Conheci a Agatha no jardim de infância. Por estarmos sempre juntos, fomos desenvolvendo aquela paixonite de crianças. Tínhamos essa mania de dizer que éramos namorados, mesmo sem ter nada. Legal ver onde ela chegou”, disse ele.

Logo em seguida, foi vez de transmitir a mensagem de Rodrigo, que fez uma linda declaração à amada. “Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo, mergulhos no mar pelados, e que a gente preserve sempre o nosso amor e nossa relação na base da verdade. To muito, muito feliz. Eu te amo”, afirmou. Ai, que fofos!

Super emocionada com o recado do mozão, a beldade abriu o coração e elogiou o namorado, com lágrimas nos olhos. “Meu amor, eu te amo! Obrigada por ser meu parceiro, por estar do meu lado sempre. Em qualquer momento, nas horas boas e ruins. Brigada por ter essa alegria de viver. Você tem um dom de levar a vida da forma mais leve possível… E eu te amo muito, muito”, enfatizou. Estamos shippando mais do que nunca esse casal!

Obviamente, a gafe da artista foi o ponto alto da noite e tomou conta da web. Os internautas logo transformaram o momento num meme, e separamos pra vocês algumas das melhores reações dos fãs. Confiram:

Kkkkk Ai gente, a internet não perdoa uma, né?