Zendaya revela que não estará no MET Gala este ano. (Getty)

Ah, não! Zendaya revela que não estará no MET Gala deste ano; saiba o motivo!

Dia triste para os fãs da moda! Zendaya, um dos maiores ícones fashion mundiais, revelou que não estará presente no MET Gala deste ano. A atriz compartilhou a notícia em uma entrevista à Extra TV, junto com seu colega de elenco em “Dune“, Timothée Chalamet, explicando o motivo de sua ausência no tão aguardado tapete vermelho.

“Eu estarei gravando ‘Euphoria‘. Meus fãs vão ficar muito chateados comigo”, disse. “Infelizmente não poderei comparecer porque estarei trabalhando. Tive meu tempo de folga para vir aqui e ter essa experiência em Veneza, que tem sido muito, muito especial”, continuou. Zendaya passou pelo Festival de Cinema de Veneza e chamou a atenção do evento com looks incríveis. Nunca decepciona, né?!

Zendaya e Timothée são co-estrelas em "Dune" e estavam juntos em Veneza. (Foto: Getty)
Zendaya e Timothée são co-estrelas em “Dune”. (Foto: Getty)

A atriz ainda fez questão de deixar claro que gostaria muito de estar presente no MET, principalmente porque Timothée é um dos apresentadores confirmados. E ele está muito empolgado! “Estou realmente ansioso para o MET e quero mergulhar nisso tudo. Sei que terei algumas responsabilidades ao longo da noite também, mas eu realmente só quero ver todo mundo”, contou. Além dele, Billie Eilish, Amanda Gorman e Naomi Osaka também foram anunciadas como apresentadoras.

Continua depois da Publicidade

No bate-papo, a dupla de estrelas confirmou que tem conversado frequentemente sobre o evento. “Estávamos conversando sobre o visual de Zendaya no MET. Estávamos tentando descobrir qual o melhor. Qual a sua favorita?”, questionou Timothée. A entrevistadora respondeu que adorou o look “Cinderela” de 2019, onde a saia iluminava como a princesa da Disney. “Aquele quase me matou. Deixe-me lhe dizer”, brincou Zendaya.

Zendaya de Cinderela em 2019. (Foto: Getty)
Zendaya de Cinderela em 2019. (Foto: Getty)

Desde sempre a atriz é alguém que todos esperam desfilar nos tapetes vermelhos. No look icônico de “Cinderela”, o estilista Law Roach fez o papel da fada madrinha e, juntos, eles executaram vários truques de mágica. Em 2018, a atriz foi vestida de Joana D’arc, e em 2015, usou um belíssimo vestido Fausto Puglisi. Olhei e gritei: MARAVILHOSA! Temos certeza que no ano que vem ela volta com tudo.

A atriz chamou atenção no red carpet em 2018. (Foto: Getty)
A atriz chamou atenção no red carpet em 2018. (Foto: Getty)
A atriz desfilou um vestido Fausto Puglise no evento de 2015. (Foto: Getty)
A atriz desfilou um vestido Fausto Puglisi no evento de 2015. (Foto: Getty)

O MET Gala é um dos eventos de moda mais aguardados do ano e tem foco em arrecadar fundos para o “Metropolitan Museum of Art”. Este ano o tema é “Na América: Um Léxico da Moda”, e a after party será comandada por ninguém menos do que Rihanna. Promete! O baile está marcado para o dia 13 de setembro, e são esperados nomes como Miley CyrusSelena GomezBeyoncéAriana GrandeLady GagaNicki Minaj e o clã Kardashian-Jenner. Já estamos ansiosos pelo looks baphos!

Assista à entrevista completa de Zendaya e Timothée: