Alane e José Loreto são flagrados em clima quente em praia do RJ; assista

A ex-BBB chegou a afirmar que ela e o ator eram apenas amigos

ouça este conteúdo
play_circle_outline pause_circle_outline

Três flagras em uma semana e já pode pedir música no Fantástico! Após Alane negar que estaria vivendo um affair com José Loreto, a página do Instagram Gossip do Dia divulgou um vídeo afirmando que os dois teriam sido flagrados aos beijos em uma praia no Rio de Janeiro.

Segundo o perfil, o registro foi feito nesta terça-feira (28), na praia do Leblon, na capital cariosa. Os artistas estavam na água trocando carícias e conversando. As imagens capturadas por seguidores, que logo viralizaram nas redes sociais, mostram os dois em clima de romance, provocando rumores de que está rolando um algo a mais.

Confira o flagra:

Outros encontros

O casal (?) também foi visto aos beijos enquanto dançava forró agarradinho, na noite desta segunda-feira (27). Um vídeo do momento, inclusive, foi divulgado pelo portal de Leo Dias na madrugada. A gravação mostra a ex-BBB e o ator em uma festa, dançando em público, quando Loreto se aproxima e dá um beijo em Alane. Eles também aparecem sorrindo e se divertindo.

Espia só:

Horas antes do flagra, a bailarina se pronunciou sobre os boatos de um romance com o galã global. Durante o ensaio da Grande Rio, escola na qual fará sua estreia no Carnaval 2025, ela esclareceu o status do relacionamento. “Vocês nunca tiveram amigo, não? Nunca saíram com os amigos de vocês? É apenas uma amizade, só isso”, disse ao portal de Leo.

Alane e Loreto já tinham sido fotografados juntos em duas ocasiões diferentes: a primeira na saída da peça “O Cravo e a Rosa”, no Rio de Janeiro, e a outra em um passeio de moto pela zona sul da capital.

Alane e José Loretto deixando Shopping da Gávea após peça.(Foto: Thiago Martins/ AgNews)

Continua depois da Publicidade

À CNN, a ex-BBB explicou o que teria acontecido nestes dois encontros. “Ele é um amigo. Tanto na moto, quanto no passeio no shopping, não teve interação — ele é realmente um amigo”, garantiu.

Ela ainda brincou que, por ora, está “muito devagar” na vida amorosa, já que está focada no desenvolvimento da carreira de atriz e em sua estreia na Sapucaí. Alane também frisou que ainda não fez muitos amigos na cidade carioca.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques