Alanis Guillen Jesuita Barbosa Beijo

Alanis Guillen revela status de relacionamento com Jesuita Barbosa, após vídeo de beijo nos bastidores de “Pantanal” viralizar

Em entrevista à revista “Quem”, a estrela de “Pantanal” falou sobre sua relação com o intérprete de Jove

Alanis Guillen tem se destacado no papel de Juma em “Pantanal”, enquanto a novela registra recordes de audiência. Com tanta atenção do público, surgiram também os ships entre ela e Jesuita Barbosa, que interpreta Jove no folhetim. Nesta semana, em entrevista à revista Quem, a atriz abriu o jogo sobre os rumores de que o romance teria saído da ficção para a vida real.

Alanis confessou sua surpresa com essas especulações sobre sua vida pessoal e os bastidores da novela. “Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: ‘Da onde tiraram isso?’. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos”, disse ela.

Jesuita Barbosa Alanis Guillen Rio
A química entre Alanis Guillen e Jesuita Barbosa como Juma e Jove acendeu rumores de um affair. (Foto: Globo/João Miguel Junior)

Questionada diretamente sobre a situação com Jesuita, Alanis respondeu que os dois são apenas bons amigos, elogiando seu parceiro romântico nas telinhas. “Não tem como não ser [bons amigos]. Ao gravar uma novela, o elenco passa muito tempo junto e acaba virando família. É muito divertido todo esse processo de fazer Pantanal. O Jesuíta é muito querido. A gente se diverte com Juma e Jove”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Os rumores de um possível affair entre Alanis e Jesuíta ganharam força nesta sexta-feira (20), com o aniversário da estrela. O elenco de “Pantanal” fez uma comemoração para a atriz no local em que estão hospedados, com direito a um bolinho e um parabéns. Mas o que chamou atenção mesmo foi um vídeo que circulou na web, no qual o ator é visto dando um beijo na jovem. Olha só:

Fato é que as gravações no Pantanal têm sido uma grande aventura. Durante o papo com a revista, Alanis também expôs alguns perrengues que viveu. “Em uma cena na tapera, vieram saúvas, começaram a subir na minha perna e eu não tinha para onde correr. Para gravar as cenas da Juma, estou sempre descalça e era um terror (risos). Peguei bicho-de-pé também… No fim, tudo acaba virando graça. Em um dos dias de gravação, mesmo tendo tomado oito litros de água, tive desidratação. Fiquei no soro e de cama. Essa desidratação aconteceu por causa do sol, do calor e do esforço físico”, lembrou ela.

Continua depois da Publicidade

Diante do grande desafio de dar vida à Juma, Alanis até abriu mão da escolha de não comer carne, e falou sobre essa experiência. “Fez parte da pesquisa para a personagem. Estava há cinco anos sem comer carne nenhuma. Quando a Juma veio, quis fazer uma pesquisa. A carne traz uma densidade um pouco maior para o tônus do corpo, outra energia. Quis experimentar isso para a personagem que é uma onça e se alimenta de outros animais. Voltei a comer carne por isso, durante essa investigação para o papel“, explicou.

Juma Alanis Guillen Globo Joao Miguel
Juma trouxe uma série de aventuras e perrengues para Alanis Guillen. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Mas a artista fez questão de ressaltar que mudanças são sempre bem-vindas, e que não se define apenas por uma fase de sua vida. “Não quero que isso me limite. Sou diferente a cada fase e gosto de ir me permitindo. Quando resolvi fazer essa investigação, sabia que meu corpo poderia aceitar ou não. Senti, sim, algumas mudanças interessantes. Não significa que seja melhor ou pior”, declarou.