Alarme falso! Ambulância é flagrada próxima à residência de Meghan Markle e Príncipe Harry, e gera alerta sobre nascimento do bebê real, saiba detalhes!

O primeiro filho de Meghan Markle e Príncipe Harry pode nascer a qualquer momento. Mesmo com o duque e a duquesa de Sussex mantendo os planos para o parto em sigilo, já iniciaram os burburinhos e o completo frenesi das pessoas ao redor da Frogmore Cottage. Segundo o jornal Daily Express, os rumores ganharam força hoje por conta de uma ambulância flagrada perto da nova casa deles. No entanto, não passou de uma pegadinha do malandro! Rá!

De acordo com a publicação, a situação foi um alarme falso, pois o Serviço de Ambulância confirmou que o veículo avistado próximo ao local era de treinamento para um motorista. Bem, mas, agora, já vamos ficar treinados para os próximos dias! Esse bebê real uma hora vai chegar, né?!

Calma! Ainda não nasceu o bebê real! (Foto: Getty)

Como todos nós já estamos avisados de que o bebê nascerá entre o final de abril e o início de maio, é natural, o sobressalto a respeito da situação da futura mamãe. “Todos os olhos estão voltados para quando e onde Meghan Markle vai dar à luz e as últimas chances sugerem que pode ser ainda neste fim de semana“, disse o porta-voz da famosa casa de apostas Ladbrokes. Mas será????

Bom, enquanto isso, os preparativos para a chegada do bebê andam a mil por hora! De acordo com o ET Online, a mãe da duquesa de Sussex, Doria Ragland, chegou em Londres no início da semana para acompanhar o nascimento do netinho e estaria hospedada com o casal.

Recentemente, Meghan e Harry também revelaram que não seguirão os passos de Príncipe William e Kate Middleton na hora do nascimento de seu bebê. Enquanto a duquesa de Cambridge teve seus três filhos no St. Mary’s Hospital, em Londres, e posou para as fotos logo após dar à luz, os pais de primeira viagem decidiram seguir um caminho diferente. Para começar, eles não anunciarão o nascimento de seu filho.

“Os duques de Sussex estão muito gratos pela benevolência que receberam de pessoas espalhadas pelo Reino Unido e pelo mundo, enquanto eles se preparam para receber seu filho”, disse um comunicado do palácio de Kensington divulgado no dia 11 de abril de 2019. A nota ainda revelou que o casal decidiu manter os planos para a chegada do bebê privados: “O duque e a duquesa esperam ansiosamente para compartilhar as notícias com todo mundo, depois que eles tiverem a oportunidade de celebrar privadamente o nascimento do filho”.

Quanto tempo será que nós, meros plebeus, vamos descobrir que o bebê real nasceu? Bem, depois desse alarme falso, imaginamos que não vá demorar muito! Os olhos do mundo estão atentos ao casal! kkkk