O ator Alec Musser, mais conhecido por seu papel no longa “Gente Grande”, faleceu na última sexta-feira (12). Hoje (16), as autoridades norte-americanas revelaram que a causa da morte do artista foi suicídio.
Segundo informações do TMZ, o Gabinete do Examinador Médico do Condado de San Diego declarou que Musser foi descoberto, já sem vida, no último sábado (13), em sua casa em Del Mar, na Califórnia. De acordo com o relatório fornecido, sua noiva, Paige Press, foi quem encontrou o corpo.
Os documentos obtidos pelo veículo detalharam que Paige foi dormir na sexta-feira à noite e, na manhã seguinte, encontrou o parceiro caído no chão do banheiro. O 911 (serviço de emergência dos EUA) foi chamado. Quando os paramédicos chegaram ao local, a morte de Musser foi confirmada.
Anteriormente, a Fox News havia divulgado que o ator sofreu com um “caso severo” da Covid-19, creditando sua morte à complicações da doença. A noiva do modelo disse ao canal Alec era “uma pessoa de hábitos saudáveis e havia se imunizado contra a Covid” quando contraiu a doença.
Despedida
Além de sua breve participação como galã em “Gente Grande”, em 2010, Musser também atuou na novela “All My Children”, exibida pela rede ABC desde 1970. O ator ainda integrou o elenco de outro programa de grande sucesso nos EUA, “Desperate Housewives”, no qual interpretou Friedrich na temporada final do drama.
Nas redes sociais, Paige se despediu do amado, mas não entrou em detalhes sobre o incidente que resultou na morte do artista. “Descanse em paz, amor da minha vida. Eu nunca vou parar de te amar. O meu coração está partido. Hoje é o pior dia da minha vida. Nós éramos tão felizes”, escreveu ela.
Adam Sandler, com quem Alec atuou em “Gente Grande”, também lamentou a morte de Musser. “Eu amava esse cara. Não posso acreditar que ele partiu. Um cara tão maravilhoso e divertido. Pensando no Alec Musser e na família dele e mandando todo o meu amor. Uma pessoa realmente ótima e com o coração maravilhoso”, escreveu ele no Instagram.
IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o “Centro de Valorização da Vida” pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.