Alexandre Frota se irrita com pergunta sobre Claudia Raia e aponta amigo com quem ela o teria traído; assista

Frota declarou no programa “No Alvo”, do SBT, que Claudia teve um caso com Raul Gazolla quando eles ainda estavam casados

No "No Alvo" (SBT), Alexandre Frota disse que Claudia Raia se envolveu com Raul Gazolla enquanto ainda eram casados. Ele negou traição e criticou o foco em seu passado com a atriz. Frota também relembrou um desentendimento com Silvio Santos na "Casa dos Artistas", mas contou que o apresentador insistiu em sua volta ao reality.

Alexandre Frota afirmou que Claudia Raia se envolveu com o amigo dele, Raul Gazolla, no período em que os dois estavam casados. No programa do SBT, “No Alvo”, nesta segunda-feira (1º), ele ainda negou ter traído a atriz. O político, porém, já havia feito um alerta no início da atração de que não abordaria o passado de sua vida amorosa.

“Boa noite, já vou falando para você que se for perguntar sobre Cláudia Raia e Bolsonaro eu vou mandar você tomar no c*”, disparou Frota para a inteligência artificial do SBT. No entanto, foi inevitável o questionamento sobre seu casamento com Claudia, que durou de 1986 a 1989, após eles se conhecerem nos bastidores da novela “Roque Santeiro”, em 1985.

Espia só: 

“Eu sei que você vai me xingar, mas você formou oficialmente o casal 20 dos famosos com a Claudia Raia. Foi amor de verdade ou só marketing barato que desmoronou?”, quis saber a IA. Sem papas na língua, Frota cumpriu com o alerta dado anteriormente.

“Como eu falei no início, se você falasse nisso eu ia te mandar tomar no c*, então eu vou mandar você tomar bem no meio do seu c*. Porque as pessoas insistem nessa situação com a Cláudia Raia”, retrucou.

“A Cláudia Raia foi casada comigo durante muito tempo. A gente foi apaixonado e depois acabou o amor e a paixão, e já era. A Cláudia vive a vida dela, eu vivo a minha vida, ela tem a família dela, eu tenho a minha família, que é linda e tá tudo certo. Só que as pessoas parecem que não tem mais o que falar e estão sempre perguntando sobre isso. Então tá respondido aí, irmão”, afirmou.

Claudiaraia Alexandrefrota
Claudia e Frota foram casados durante cinco anos. (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Em seguida, o ator abordou as polêmicas de traição em torno do relacionamento que teve com a artista. “Olha só, a Cláudia nunca me acusou de traição porque eu nunca traí a Cláudia. Ela tinha na cabeça dela que eu pudesse traí-la”, explicou. Frota ainda foi enfático ao dizer que não foi infiel, e sim Claudia, que se envolveu com um amigo dele.

“Agora, eu já falei e o Raul Gazolla, que é meu irmão, talvez um dos caras que mais amo nesse país. Passamos por um momento sobre a morte da Daniella Perez, mas eu já decretei e já falei para todo mundo que durante o tempo que eu estava casado com Cláudia, o Raul e ela tiveram um negócio e tá tudo certo. A vida é assim, entendeu? Na vida, um dia a gente ganha, outro perde e tá tudo certo”, ponderou o convidado, que ainda mandou um beijo para Gazolla.

Veja:

Continua depois da Publicidade

Treta com Silvio Santos

Na atração, o político também abordou sua participação no  “Casa dos Artistas”, em outubro de 2001. Conhecido na época pelo comportamento explosivo, Frota chegou a deixar o reality show, mas retornou após ser convencido por Silvio Santos. Porém, antes disso, ele entregou um atrito que teve com o patrão.

“Eu tive um momento de ruído com o próprio Silvio, porque ele, na hora, não entendeu como que era o andamento do programa, e foi aí que eu pedi pra sair. Inventaram pra ele que eu tinha pulado o muro, que eu tinha corrido pela Avenida Morumbi [em São Paulo], que fui embora da casa”, recordou.

Continua depois da Publicidade

“Quando ele soube que eu tinha saído, ele me ligou, eu voltei aqui no SBT, a gente conversou. E mesmo sob protestos de uma parte da emissora, principalmente do jurídico… Não queriam que eu voltasse por causa do contrato, e o Silvio falou: ‘Quem paga isso aqui sou eu e ele vai voltar. Coloca no ar uma chamada às 19h’. E foi a minha volta”, acrescentou.

Alexandre, então, explicou como foi o acerto com Silvio. “Eu discuti por telefone com ele, depois ele me chamou no camarim dele. Encontrei com ele fritando ovo, queijo, pão. Nunca tinha visto o Silvio Santos de shorts, camiseta, sem microfone. Ele sentou comigo e falou na minha cara: ‘Sabe que você tem razão? Eu vou consertar isso’. E aí eu falei que ia voltar, ele me acompanhou até o Morumbi”, narrou.

“Na hora de entrar, ele segurou no meu braço e falou: ‘Se algum daqueles candidatos levantar e falar: ‘Ó, quebrou o contrato. Não aceito que ele volte’, você saia imediatamente. Mas se ninguém falar nada, você fica. E aí eu fiquei na casa”, concluiu Alexandre.

Continua depois da Publicidade

Assista à íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques