Hugo Gloss

Alexandre Frota se irrita com pergunta sobre Claudia Raia e aponta amigo com quem ela o teria traído; assista

Alexandre Frota reage à polêmica de traição no casamento com Claudia Raia, e entrega o que aconteceu; assista (Reprodução/SBT; Paulo Belote/Globo)

Alexandre Frota afirmou que Claudia Raia se envolveu com o amigo dele, Raul Gazolla, no período em que os dois estavam casados. No programa do SBT, “No Alvo”, nesta segunda-feira (1º), ele ainda negou ter traído a atriz. O político, porém, já havia feito um alerta no início da atração de que não abordaria o passado de sua vida amorosa.

“Boa noite, já vou falando para você que se for perguntar sobre Cláudia Raia e Bolsonaro eu vou mandar você tomar no c*”, disparou Frota para a inteligência artificial do SBT. No entanto, foi inevitável o questionamento sobre seu casamento com Claudia, que durou de 1986 a 1989, após eles se conhecerem nos bastidores da novela “Roque Santeiro”, em 1985.

Espia só: 

“Eu sei que você vai me xingar, mas você formou oficialmente o casal 20 dos famosos com a Claudia Raia. Foi amor de verdade ou só marketing barato que desmoronou?”, quis saber a IA. Sem papas na língua, Frota cumpriu com o alerta dado anteriormente.

“Como eu falei no início, se você falasse nisso eu ia te mandar tomar no c*, então eu vou mandar você tomar bem no meio do seu c*. Porque as pessoas insistem nessa situação com a Cláudia Raia”, retrucou.

“A Cláudia Raia foi casada comigo durante muito tempo. A gente foi apaixonado e depois acabou o amor e a paixão, e já era. A Cláudia vive a vida dela, eu vivo a minha vida, ela tem a família dela, eu tenho a minha família, que é linda e tá tudo certo. Só que as pessoas parecem que não tem mais o que falar e estão sempre perguntando sobre isso. Então tá respondido aí, irmão”, afirmou.

Claudia e Frota foram casados durante cinco anos. (Foto: Reprodução)

Em seguida, o ator abordou as polêmicas de traição em torno do relacionamento que teve com a artista. “Olha só, a Cláudia nunca me acusou de traição porque eu nunca traí a Cláudia. Ela tinha na cabeça dela que eu pudesse traí-la”, explicou. Frota ainda foi enfático ao dizer que não foi infiel, e sim Claudia, que se envolveu com um amigo dele.

“Agora, eu já falei e o Raul Gazolla, que é meu irmão, talvez um dos caras que mais amo nesse país. Passamos por um momento sobre a morte da Daniella Perez, mas eu já decretei e já falei para todo mundo que durante o tempo que eu estava casado com Cláudia, o Raul e ela tiveram um negócio e tá tudo certo. A vida é assim, entendeu? Na vida, um dia a gente ganha, outro perde e tá tudo certo”, ponderou o convidado, que ainda mandou um beijo para Gazolla.

Veja:

Treta com Silvio Santos

Na atração, o político também abordou sua participação no  “Casa dos Artistas”, em outubro de 2001. Conhecido na época pelo comportamento explosivo, Frota chegou a deixar o reality show, mas retornou após ser convencido por Silvio Santos. Porém, antes disso, ele entregou um atrito que teve com o patrão.

“Eu tive um momento de ruído com o próprio Silvio, porque ele, na hora, não entendeu como que era o andamento do programa, e foi aí que eu pedi pra sair. Inventaram pra ele que eu tinha pulado o muro, que eu tinha corrido pela Avenida Morumbi [em São Paulo], que fui embora da casa”, recordou.

“Quando ele soube que eu tinha saído, ele me ligou, eu voltei aqui no SBT, a gente conversou. E mesmo sob protestos de uma parte da emissora, principalmente do jurídico… Não queriam que eu voltasse por causa do contrato, e o Silvio falou: ‘Quem paga isso aqui sou eu e ele vai voltar. Coloca no ar uma chamada às 19h’. E foi a minha volta”, acrescentou.

Alexandre, então, explicou como foi o acerto com Silvio. “Eu discuti por telefone com ele, depois ele me chamou no camarim dele. Encontrei com ele fritando ovo, queijo, pão. Nunca tinha visto o Silvio Santos de shorts, camiseta, sem microfone. Ele sentou comigo e falou na minha cara: ‘Sabe que você tem razão? Eu vou consertar isso’. E aí eu falei que ia voltar, ele me acompanhou até o Morumbi”, narrou.

“Na hora de entrar, ele segurou no meu braço e falou: ‘Se algum daqueles candidatos levantar e falar: ‘Ó, quebrou o contrato. Não aceito que ele volte’, você saia imediatamente. Mas se ninguém falar nada, você fica. E aí eu fiquei na casa”, concluiu Alexandre.

Assista à íntegra:

Sair da versão mobile