Hugo Gloss

Alexandre Iodice se manifesta após declaração de Adriane Galisteu sobre Ayrton Senna

Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Iodice, marido de Adriane Galisteu, se manifestou após a apresentadora fazer uma declaração sobre Ayrton Senna e o tempo ínfimo reservado para a artista na nova série da Netflix. Ele compartilhou uma foto de Adriane abraçada ao piloto e uma declaração da esposa. “A história do Ayrton é muito maior que a minha relação com ele“, dizia a aspa.

Acima de tudo, respeito e admiração por você e pela sua história de vida! Você sempre foi essa mulher real e verdadeira, tenho muito orgulho“, escreveu o empresário, na noite desta segunda-feira (2), acrescentando um emoji de coração vermelho. A apresentadora repostou o apoio do marido e escreveu: “Te amo, meu amor“. Veja: 

Alexandre elogiou a esposa nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu namorou o piloto por 1 ano e meio, mas teve apenas 1 minuto e 33 segundos em “Senna”. Após o seu tempo de tela repercutir na imprensa e nas redes sociais, a apresentadora se pronunciou nos stories do Instagram. Ela chorou ao lembrar o romance e admitiu que ficou inspirada a falar mais sobre o relacionamento com o piloto. “Primeiro, estou aqui para agradecer a cada um de vocês pelo cuidado, pelo carinho comigo, viu? Eu tenho lido tudo, estou acompanhando tudo bem de perto, mas também quero aproveitar e agradecer a imprensa que boa parte dela sempre foi muito fiel à minha história e nunca largou minha mão”, iniciou.

A apresentadora disse que todas as homenagens ao piloto, “sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas“. “Nós temos obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre“, realçou.

E eu sei, como artista também, que todos os artistas envolvidos deram o melhor e foram escolhidos a dedo para fazer o melhor. Foi tudo lindo e muito caprichado. Então, parabéns, parabéns… porque assim tem que ser mesmo, a gente tem que falar dessa história, a gente não pode nunca deixar essa história passar ou morrer. Mas vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele, pontuou Galisteu. 

A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar pra vocês esse último ano e meio da minha vida, do lado dele. E eu acho que vocês vão amar, amar… acho não, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar“, concluiu. 

Assista à integra:

Sair da versão mobile