Alice Wegmann se pronuncia após ser apontada como pivô de traição antiga de Arthur Aguiar, e critica exposição: “Machista e irresponsável”; Ator também se manifesta

O divórcio de Arthur Aguiar e Mayra Cardi continua dando o que falar. Após a separação, a coach classificou o relacionamento como abusivo, e acusou o ex de tê-la traído diversas vezes durante o casamento. Daí em diante, o passado do rapaz começou a vir à tona na web.

Neste sábado (04), o jornalista Leo Dias publicou a imagem de um gráfico no Instagram, expondo supostos affairs antigos de Arthur, e indicando que ele teria traído Lua Blanco, sua companheira da novela “Rebelde”, com Alice Wegmann. A atriz da Globo se envolveu com o ator ainda em 2012.

Rapidamente, Alice tratou de esclarecer e desmentir a situação em seu Twitter. “Oi gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do ‘caso Arthur’. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres”, escreveu. Um admirador então a tranquilizou, dizendo que não acreditava nos boatos e que nem era necessário que Alice se manifestasse. “Mas é muito ruim. É irresponsável”, declarou ela.

Outra seguidora aproveitou para se desculpar com Wegmann por tê-la acusado e a julgado na ocasião. “Me arrependo tanto de ter te xingado naquela época. Me perdoa, ícone”, lamentou. “Ahahahaha eu sofri, viu, gente”, respondeu a artista com bom humor ao lembrar dos perrengues passados.

A atriz ainda replicou o aviso nos Stories do Instagram, e complementou o recado: “E outra, entendo que a intenção tenha sido ‘a favor’ das mulheres, mas acho que expôr casos delas de 8 anos atrás dessa forma é machista e irresponsável. E nem precisa ter tanto tempo assim”.

Diante das novas polêmicas, Arthur resolveu vir a público mais uma vez se manifestar. Em uma série de vídeos publicados nos Stories, o cantor novamente se desculpou e pediu que o assunto fosse deixado de lado. “Estou meio afastado daqui. Tirei esse tempo para ficar longe de tudo, entender esse furacão que está passando na minha vida. Fiz questão de não ficar vindo aqui desmentir cada item que a Mayra está me acusando. Não faz o menor sentido. Ela falou tudo o que estava engasgado, tudo que ela precisava falar para se libertar”, começou.

Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui novamente, de coração, por tudo, mesmo que não vá adiantar nada e sabendo que não é suficiente. Me afastei para pensar no caminho que eu preciso seguir e ela [Mayra] precisa seguir. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar. Ela é uma mulher brilhante e tem um monte de coisas pra falar”, afirmou.

Em seguida, Aguiar lamentou que outras mulheres tenham tido seus nomes injustamente envolvidos na confusão. “Não dá mais, gente. Pelo amor de Deus! Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que estou orgulhoso, feliz? Não. Estou devastado. Envolver outras mulheres injustamente é pior ainda. Até quando vamos ficar apontando dedos e julgando? Não é justo”, desabafou.

Por fim, o artista disse que não comentará as novas acusações. “Isso deveria ser assunto meu e da Mayra, mas já virou público. Não faz sentido colocar outras mulheres que não tem nada a ver com isso no meio. Chega desse massacre. Por favor, chega. Poderia ficar aqui alimentando os sedentos, tem várias pessoas querendo se alimentar da desgraça dos outros, mas eu não vou fazer isso. O meu lado da história vocês não vão saber, porque não quero ficar alimentando essa galera”, concluiu. Assista: