E41a54a2 452a 4392 B3bc 04297f49d3e2

Aline Campos revela descoberta inusitada durante seletiva do “BBB”: “Inacreditável”; assista

Dançarina descobriu que estava grávida durante seletiva do programa

Durante o PodDelas, Aline Campos revelou que quase entrou para o “Big Brother Brasil” por três vezes. No papo, divulgado nesta quarta-feira (3), a dançarina revelou que chegou perto de integrar o elenco do reality tanto enquanto anônima, como também no time do camarote.

Eu tenho uma história com o ‘BBB’ muito louca“, começou a famosa. “Há 12 anos, eu descobri que estava grávida em uma entrevista do ‘BBB’“, contou.

Em seguida, ela relembrou como isso aconteceu. “Eu estava praticamente certa de entrar, já tinha feito várias entrevistas e aí, em uma dessas entrevistas – eu tinha feito exame de sangue antes e estava desconfiada que podia estar grávida -, eu cheguei lá e eles falaram: ‘você está grávida’. Aí eu, ‘sério? Obrigada!’“, recordou. “Descobri que estava grávida em uma entrevista do Big Brother. Inacreditável, né?“, brincou.

A segunda vez em que Aline por pouco não entrou para o reality foi em 2020, durante a primeira edição com famosos. “Eu fui chamada, só que depois de ter sido chamada para ser rainha de bateria da Vila Isabel. Aí, eu ainda fiquei pensando, ‘Ai, meu Deus…’. Mas não, eu assumi um compromisso com a Vila, e deu uma grande polêmica, inventaram que eu tinha comprado o cargo, que eu tinha pagado para ser rainha de bateria – coisa que obviamente não aconteceu”, ponderou. “Eu pensei assim: ‘cara, eu assumi um compromisso com a escola, eu estou dando a minha cara a tapa ali para provar para as pessoas que o que elas estão falando não é verdade, eu vou até o fim’. Aí eu não aceitei“, detalhou.

Continua depois da Publicidade

Na edição seguinte, ela foi novamente sondada pela produção do programa. “No segundo ano, me chamaram de novo. Mas aí eu estava com um contrato (com uma marca de cerveja). Quase que deu, só que eles fecharam contrato com outra marca de cerveja, e eu tinha contrato ainda na época com a do verão, entendeu? Aí eu não pude entrar“, relatou. A bailarina revelou que também foi cogitada para o “BBB 22”, mas não entrou pelo mesmo motivo. “Nos três anos, meio que bateu na minha porta“, pontuou.

Sobre uma futura participação, ela ficou indecisa: “É uma pergunta difícil. Acho que só na hora para saber“. “Esse ano, a princípio, eu poderia… Mas também não dá para saber porque, em seis meses, muitas águas vão rolar“, refletiu. Em seguida, Campos enumerou os desafios que enfrentaria, como a distância da família. “Três meses longe do meu filho, (…) três meses longe do meu namorado também seria muito difícil, muito mesmo. Então não sei (se aceitaria participar do ‘BBB’)”, finalizou. Confira:

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!