Alinne Moraes fala sobre fazer par romântico com o ex Cauã Reymond em novela das 9, e revela questionamento do marido sobre antigo relacionamento; confira

Gente madura e bem resolvida é outros 500! Já pensou viver um par romântico com um ex-namorado(a) na televisão?! Bom, isso poderia não estar nos planos dos atores Cauã Reymond e Alinne Moraes, porém eles terão que cumprir essa missão em breve. Já nos preparativos para a novela “Em seu Lugar”, a atriz revelou para o jornal O Globo se existe alguma “torta de climão” com o fato de precisar protagonizar cenas cheias de paixão com seu antigo namorado.

Ao contrário do que muitos devem pensar, para Alinne, o passado dela com o ator pode ser um ponto positivo na construção dos personagens. “Vai ser ótimo ter o Cauã ao meu lado para usarmos toda a nossa história a nosso favor e, assim, contar uma história bonita na televisão”, analisou. Embora já tenham começado os burburinhos em cima do futuro casal fictício, esta não será a primeira vez que Reymond e Moraes passam por isso desde que foram namorados entre os anos de 2002 e 2005.

Em 2014, os dois estiveram juntos na cinebiografia “Tim Maia”. E sabe o melhor?! A ideia da escalação veio do marido de Alinne Moraes, o diretor Mauro Lima. “Ele me perguntou se eu ficaria incomodada se escalasse o Cauã para o filme ‘Tim Maia’ pra contracenar comigo. Falei: claro que não. Conheço o Cauã desde os 14 anos. Entramos na escola de atuação na mesma época. Vou retomar uma novela das 9, que demanda esforço, com um filho, Pedro Lima, de quase 6 anos”, esclareceu a artista sobre o profissionalismo envolvido no trabalho.

Cauã Reymond e Alinne Moraes namoraram entre os anos de 2002 e 2005. Fotos: Reprodução/Instagram

“Em seu Lugar” entra no ar apenas no segundo semestre de 2020, substituindo “Amor de Mãe”, que estreia na faixa das 21h no próximo dia 25. Além de unir Alinne Moraes e Cauã Reymond nas telinhas novamente, o projeto será o retorno do ator aos trabalhos depois de tirar um tempo para se dedicar exclusivamente à filha Sofia, de 7 anos. “Eu me dei esse luxo para ficar com ela, porque ela está se alfabetizando e a Grazi [Massafera] estava trabalhando muito e eu achei que era um momento importante para estar próximo, e foi a melhor decisão que eu tomei”, revelou durante sua participação como jurado no “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”.