Na última terça-feira (14), os advogados da atriz Allison Mack solicitaram modificações em sua pena, segundo informa o “E!”. Presa em abril, a Chloe Sullivan de ‘Smalville’ cumpre regime domiciliar após pagar a fiança de cinco milhões de dólares decorrente de sua condenação por tráfico sexual.
Dentre os pedidos entregues pela representação jurídica de Allison está o direito de deixar a casa dos pais, na Califórnia, para voltar a exercer a função de atriz, estudar e fazer serviços religiosos.
“Ela está interessada em contribuir com a sociedade”, dizem os advogados alegando que a condenação a impossibilita de dar prosseguimento a sua carreira como atriz.
No começo do ano, a ‘Variety’ publicou uma matéria sobre o grupo Nxivm, do qual Mack é acusada de fazer parte. Após um ritual de passagem do culto sexual secreto, as jovens eram marcadas próximo a seus órgãos sexuais com as inicias AM (Allison Mack) ou KR (Keith Ranieri) líder do grupo.
O caso teve ampla repercussão em Hollywood e atriz teve o regime domiciliar concedido após seus pais colocarem a casa como garantia na justiça.