Rodrigo Hilbert é você? Kkkk Neste final de semana, Alok revelou para o colunista Léo Dias, do Metrópoles, quais são seus “piores defeitos”. Em entrevista, o DJ também contou se já traiu alguma namorada e se já ‘broxou’ na hora H. Ele ainda falou sobre a fama de ser o “homem perfeito” e apontou como o trabalho, apesar de satisfatório, pode prejudicar suas relações pessoais e até sua saúde.
Casado e com dois filhos, os pequenos Ravi e Raika, o artista contou que “empurrava” alguns de seus relacionamentos antigos, mas garantiu que nunca traiu. “Eu prefiro sempre terminar um relacionamento que não vai bem. Mas, às vezes, eu me mantive com as pessoas por um tempo mesmo sabendo que não estava legal. Eu sinto que essa é a pior traição, mas hoje eu sou bem resolvido com isso”, explicou. Ah, e como a maioria dos homens, ele também já ‘falhou’ na hora do sexo.
Eleito o quarto melhor DJ do mundo no ranking anual da revista “DJ Mag”, Alok lembrou duas ocasiões em que negou foto com fãs. A primeira, segundo ele, foi quando recebeu a notícia de que havia perdido seu bebê com a esposa, Romana Novais. Na ocasião, a pessoa o abordou na saída do hospital. “Eu pedi desculpa, vi que a pessoa não tinha nada a ver com isso, fui lá e tirei a foto”, lembrou. A outra foi quando ele estava atrasado para um voo e não conseguiu tirar a foto. Apesar disso, ele encontrou o mesmo fã em um cruzeiro e conseguiu o clique.
Segundo o artista, um de seus maiores problemas são as multas de trânsito, principalmente devido ao rodízio que funciona em São Paulo para diminuir a quantidade de carros na rua. “Bastante (multas de trânsito). Toda vez eu esquecia do rodízio de trânsito em São Paulo, já que eu morava em Brasília e antes em Goiânia. Eu tive até que fazer uma carteira nova”, contou. Gente como a gente, Alok também revelou que colava em sua época de escola: “Tem muita matéria que eu até hoje não sei como passei”, brincou.
De acordo com ele, no entanto, o maior defeito é por vezes deixar o trabalho tomar conta de sua vida. “Eu estou num momento que eu estou ressignificando muitas coisas. Eu entrei em uma crise de labirintite por mais de um ano e cheguei à conclusão que isso era resultado do meu excesso de trabalho”, apontou.
“Eu acredito que isso faz eu me distanciar muito das pessoas, dos meus amigos e família, e acabo fugindo um pouco do meu círculo social. É um dos meus maiores defeitos, e eu estou ressignificando isso. É o foco absoluto no trabalho, de forma que eu acabo perdendo muitas coisas importantes, com pessoas importantes”, acrescentou.
O DJ também falou sobre o perfeccionismo e as cobranças que recebe – de terceiros e dele mesmo. “Eu acho que a minha história, da onde eu vim, tive sempre que ralar desde sempre, tive pouco suporte. Então, é uma carga muito grande em cima das minhas costas, se eu não fizer, ninguém vai fazer por mim. Eu sou perfeccionista demais. Mas eu acho que estou melhorando, conseguindo equilibrar melhor minha vida pessoal e profissional”, concluiu. Assista: