A influenciadora Amanda Kimberlly revelou nesta terça-feira (27) sua filha Helena, fruto do relacionamento que teve com Neymar Jr. , continua sofrendo ataques. A outra filha do jogador com Bruna Biancardi, Mavie, também recebe os mesmos comentários ofensivos. Ao responder a pergunta de um seguidor, Amanda afirmou que a equipe jurídica já foi acionada.
“Os ataques pararam? As crianças estão sendo respeitadas?”, questionou o seguidor. Segundo a influencer, o time já registrou mais de 30 boletins de ocorrência após as ofensas contra as duas crianças. “Infelizmente não. Redirecionei essas ‘coisinhas chatas’ para o jurídico”, relatou ela.
“Agora o hater vai poder usar seu tempo com algo realmente produtivo: pagando indenização ou prestando um belo serviço comunitário. Já abrimos mais de 30 boletins de ocorrência”, acrescentou.

Em fevereiro, Amanda já havia comentado sobre o assunto. Na época ela desabafou no X que não toleraria mais agressões e que estava indo à Justiça: “Estou cansada, definitivamente CANSADA desses ataques que a Helena vem sofrendo desse perfil, eu faço a denúncia, a pessoa (covarde) deleta e cria outro com o mesmo conteúdo e difamação”.
“Chega, cada família está seguindo sua vida e seu caminho, está tudo ok entre todos. Você não precisa gostar de x pra acatar y… Parem de rivalidade, de ficar comparando as crianças”, pontuou.
Ainda em fevereiro, Bruna Biancardi também acionou seus advogados após Mavie ser alvo de comentários racistas. A influenciadora está grávida e espera o sua segunda filha com o jogador. Clique aqui para saber os detalhes.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques