Amanda Meirelles desabafou, nesta terça-feira (17), sobre a experiência que teve no “BBB 23”. No programa “Sem Censura”, a vencedora da edição revelou que a passagem pelo reality show fez com que ela encarasse de frente as suas inseguranças, principalmente em relação à aparência.
A médica relatou que, durante o jogo, o seu maior conflito foi consigo mesma. “Muitas coisas que eu achava que era bem resolvida, lá eu descobri que não era. Eu era muito bem resolvida, teoricamente. Tanto que boa parte das pessoas falavam assim: ‘Ai, Amanda é uma personagem, olha as fotos dela’. Mas eu usava muito filtro”, lembrou. Segundo a ex-sister, após entrar no programa ela ficou com vergonha de fazer algumas atividades do cotidiano.
“Dentro do programa fiquei com vergonha de tomar banho de biquíni. Aí eu me toquei e falei assim: ‘Caramba, tenho problema de corpo’. Eu sempre tive a minha vida inteira, mas nunca tinha prestado atenção”, afirmou. De acordo com Amanda, o período do confinamento foi de “autoconhecimento”.
Ela, porém, só percebeu a questão que tinha com o próprio corpo no decorrer do jogo. Enquanto isso, a médica tinha pequenas táticas para que o corpo não aparecesse tanto na produção da TV Globo, como usar roupão ou camiseta para tomar banho.
“Eu tentava me enganar, de que era bem resolvida com meu corpo. Tinha mecanismos de defesa pra mim mesma. Até que de repente eu olhei e aí quando eu via todo mundo entrando na piscina e eu ficava do lado de fora, ou se não eu pegava, tirava a roupa e saía correndo e pulava na piscina. Na minha cabeça ninguém estava vendo. Então, são coisas que aí eu parei para perceber”, contou.
Ela ainda relembrou que dentro da casa mais vigiada do Brasil afirmava não gostar de praia, enquanto os outros participantes não tinham a mesma opinião. Mesmo assim, Amanda admitiu que na verdade ela tinha vergonha de usar biquíni na praia.“Lá eu percebi que não gostava de praia e propaguei isso porque eu tinha vergonha de usar biquini”, desabafou.
Assista ao vídeo completo abaixo: