Amber Heard rebate fãs do ex-marido Johnny Depp nas redes sociais: “Deve ser tão difícil”; saiba detalhes

Parece que a rixa entre Amber Heard e Johnny Depp, está longe de acabar. Ao longo da última semana, a atriz e modelo utilizou suas redes sociais para responder aos fãs e defensores do astro de Hollywood, e as interações foram pra lá de tensas. Eita!

Na última quinta-feira (25), um juiz da Suprema Corte de Londres decidiu que um artigo do jornal The Sun, que se referia a Depp como um “espancador de mulheres”, era “substancialmente verdadeiro” em seu veredito contra o ator. Na sequência, legisladores recusaram um novo julgamento do caso, insistindo que a audiência original foi “plena e justa”.

A vitória contra o ex-marido pareceu incentivar Heard a se pronunciar no Twitter sobre a contínua batalha judicial que vem travando contra Depp . O primeiro a levar uma invertida da artista foi o advogado de Johnny, Adam Waldman. Logo após a decisão do juiz, o homem — que estava anteriormente na equipe jurídica do ator — publicou algumas fotos de Heard posando na praia durante uma sessão de fotos de trabalho.

“Alegação [de Amber Heard] de 15/12/15 – ‘Eu tive costelas machucadas. Hematomas por todo o corpo, hematomas em meus antebraços por tentar defender os golpes. Tive dois olhos roxos. Tive um nariz quebrado. Tive um lábio quebrado. ‘ Juiz Nichols — eu acredito nela. Tribunal de Apelações do Reino Unido — nós acreditamos nele. Mas oops … SESSÃO DE FOTOS!”, escreveu ele, dando a entender que as imagens contradiziam as alegações da modelo e atriz.

Heard prontamente respondeu. “Sim, Sr. Waldman, posso estar usando maquiagem nesta ocasião, mas em todas as ocasiões você ainda será baixo”, alfinetou ela, que acrescentou: “Homens minúsculos dizem as maiores coisas”.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, as menções da atriz foram inundadas de ataques dos apoiadores de Depp. Um deles comentou a resposta da famosa a Waldman. “Prefiro ser baixo do que uma exploradora abusiva”, escreveu o internauta. “É bom ser realista com seus objetivos”, respondeu Amber.

Ela também escreveu de volta para outros dois fãs de Johnny. Confira:

“A única razão pela qual JD [Johnny Depp] perdeu o caso é porque ele estava enfrentando Rupert Murdock, não Amanda Heard. Então, em VA [Virgínia, nos Estados Unidos, onde outra ação de Depp contra Heard está em processo] vai ser muito diferente”, apontou outra fã. Amber ironizou: “Deve ser tão difícil.”

Continua depois da Publicidade

“Amber Heard discutindo com o advogado de Johnny Depp sobre uma sessão de fotos onde ela afirma ter sido maquiada para esconder hematomas, um nariz quebrado, hematomas e mais coisas por culpa de Johnny… É evidente que o responsável pela sessão de fotos na época escreveu ‘não precisa de maquiagem, cabelo ou estilo’, que se traduz como SEM MAQUIAGEM, CABELO (CABELO) OU ESTILO. Em outras palavras, FOI NATURAL”, apontou outro internauta, indicando que a atriz estaria mentindo sobre os machucados. Heard respondeu somente: “O quê?”

Depp ainda está processando Heard, que testemunhou contra ele em Londres no ano passado, por difamação, depois que ela se referiu a si mesma como vítima de violência doméstica em um artigo do Washington Post. A audiência deve acontecer ainda este ano, desta vez nos Estados Unidos.