Amiga de Jennifer Aniston e Brad Pitt comenta atual relação do ex-casal e opina: “Poderiam sobreviver a qualquer coisa”; assista!

No início de 2020, a reaproximação pública de Jennifer Aniston e Brad Pitt deixou todos atentos e encantados – incluindo seus amigos, como Melissa Etheridge. Nesta segunda (06), a cantora esteve no “Watch What Happens Live” e falou mais sobre a amizade do ex-casal. Além disso, ela explicou o que espera no futuro dos dois.

“Oh, Deus! Eu estava esperando fazer o seu programa sem mencionar ela, aquela que não deve ser nomeada”, brincou a artista, após ser questionada por Andy Cohen sobre a histeria quanto ao reencontro de Brad e Jen. “Ah, quer saber? Eu amava o Brad e a Jen juntos, eles eram lindos”, continuou Melissa.

O famoso encontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston no SAG Awards. (Foto: Getty)

Para ela, a relação entre eles seguirá amistosa: “Eu acredito que eles sempre serão amigos, porque eles eram duas pessoas muito especiais que poderiam sobreviver a qualquer coisa. Eu apenas espero que a amizade deles dure”. De qualquer forma, Etheridge não se esquece dos tempos de namoro dos dois. “É claro que nós sempre vamos [esperar por isso]… Aqueles eram os dias de glória… Eu me lembro daqueles dias”, concluiu. Assista:

Em janeiro, Brad e Jennifer causaram comoção na internet e na mídia após se reunirem em frente às câmeras no SAG Awards. No entanto, não há nenhum envolvimento romântico, garante o Entertainment Tonight. “Brad e Jen voltaram a se falar depois que seus relacionamentos terminaram. Eles já se viram, mas apenas ocasionalmente e casualmente”, uma fonte garantiu. E acrescentou: “Jen frequentemente é fotografada, então ela estava consciente de evitar Brad porque, enquanto ela sempre adorou ele, ela nunca quis começar nenhum rumor”. 

Jennifer Anison e Brad Pitt voltaram às manchetes após reaproximação com o fim de seus relacionamentos. (Foto: Getty)

A reação exagerada do público, no entanto, foi uma grande surpresa. “Ela não esperava o quão grande a reação do público sobre eles seria. Os dois riram bastante sobre isso”, afirmou o insider.

“Brad e Jen parecem sinceramente felizes. Os dois definitivamente trabalharam em sua amizade, e seus encontros são muito genuínos. Brad adora ela e realmente está aproveitando seu momento ao sol”, acrescentou.

Brad Pitt com as ex-esposas, Jennifer Aniston e Angelina Jolie. (Foto: Getty)

Segundo uma fonte do veículo, os astros “definitivamente seguiram em frente” desde o final de sua relação em 2005 — e o ator, em particular, se desculpou por diversos problemas que tiveram quando estavam juntos.

“Brad está completamente sóbrio agora e se encontra em um lugar tão diferente daquele em que estava quando os dois tinham um relacionamento”, disse o informante. “Brad é, de verdade, um cara introspectivo, que trabalhou duro em si mesmo. Ele se desculpou para ela pelas diversas coisas que ele sente que foram culpa dele no relacionamento dos dois. Ele realmente assumiu seus erros, e isso mudou a relação atual deles. Os dois seguiram em frente”, acrescentou.