Uma amiga de Nicola Peltz defendeu a atriz nas redes sociais, em meio ao desentendimento com a família de Brooklyn Beckham. Em comentários no Instagram, feitos nesta quarta-feira (13), Rebecca Faria acusou os Beckhams de serem “tóxicos e controladores”. Ela ainda negou que a artista tenha manipulado o marido para se afastar dos pais e irmãos.
Rebecca esteve na renovação de votos do casal, que ocorreu em 2 de agosto. “Celebrando minha amiga mais autêntica, deslumbrante, genuína e direta. Sempre! Depois de todos esses anos cuidando de você, ainda me surpreendo com a forma como você se mantém fiel aos seus valores, independentemente das circunstâncias! Uma pessoa sempre verdadeira. Amo você e sua linda família! Que Deus sempre abençoe seu casamento”, declarou ela, ao divulgar fotos do momento.

O comentário afiado, porém, ocorreu quando Nicola e Brooklyn divulgaram as fotos da cerimônia na internet e receberam críticas de seguidores. Rebecca tratou de defendê-los. “Adoro ver pessoas que passam anos em terapia por causa de laços familiares tóxicos vindo aqui e julgando alguém que realmente teve a coragem de se afastar. Todo mundo sempre bajulou os Beckhams, e Nicola foi a primeira a defender seus valores, já que não se importava com a fama ou o dinheiro deles!”, afirmou a amiga.
Ela ainda apontou o que David e Victoria Beckham teriam feito nos bastidores. “No momento em que não conseguiram controlar tudo, eles perderam e começaram a espalhar notícias falsas para prejudicar a imagem dela perante o público. Eu a conheço há anos. Ela é genuína, humilde e se recusa a viver em um mundo falso. Então, se você não conhece a verdadeira história, não venha aqui falar bobagem. E o Brooklyn é um homem adulto que sabe se defender muito bem! Se ele se afastou, é porque conhece exatamente o ambiente em que cresceu”, avaliou.

No mesmo post, um internauta disse que a atriz é “tóxica, narcisista e controladora”, além de apontá-la como a responsável pelo afastamento de Brooklyn de sua família e amigos. “Todo mundo consegue ver que ela só está usando ele. Ela não olharia para ele duas vezes se não fosse por seu sobrenome”, disparou o perfil.
A acusação, por sua vez, também foi rebatida por Rebecca. “Chamar Nicola de controladora é simplesmente ridículo. Ela não está mantendo ninguém refém. Brooklyn é um homem adulto, plenamente capaz de fazer suas próprias escolhas. Ele é um adulto que sabe exatamente a vida que quer e está vivendo-a”, argumentou ela.

De acordo com o TMZ, o primogênito dos Beckham teria curtido um comentário na web, abordando justamente a ausência da família dele na cerimônia.
“E se — e isso é bem possível, já que nenhum de nós realmente os conhece ou sabe como é o relacionamento deles — ele (Brooklyn) decidiu não convidar seus pais? Por que se presume que foi ela quem tomou a decisão de excluí-los? Talvez ele tenha decidido que quer espaço? Ela é retratada como vingativa e cruel, mas se ele realmente quisesse que seus pais estivessem lá, eles estariam. Pare de forçar uma narrativa horrível sobre ela com base apenas em suas suposições”, refletiu o internauta.

Ao site, fontes relataram que as tensões entre o casal, e David e Victoria “permanecem altas, sem nenhum contato ou tentativa de reconciliação”. Uma testemunha salientou, ainda, que “alguns familiares estão decepcionados e frustrados porque os pais de Brooklyn não agiram como adultos ou fizeram qualquer esforço de boa-fé para consertar as coisas com seu filho”.
Segundo o Daily Mail, David e Victoria teriam descoberto a cerimônia de renovação por meio de notícias na internet, e temem que o primogênito tenha os abandonado de vez. Os irmãos de Brooklyn – Romeo, Cruz e Harper –, tios, avós e primos também não teriam sido informados. Os amigos dele que moram no Reino Unido sequer chegaram a ser convidados.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques