Amiga e empresária de Caitlyn Jenner, Sophia Hutchins morre aos 29 anos em Malibu

As duas se conheceram em 2015, e Sophie passou a gerenciar os negócios de Caitlyn em 2017

A amiga de longa data e empresária de Caitlyn Jenner, Sophia Hutchins, morreu aos 29 anos após um acidente de quadriciclo. A tragédia ocorreu na quarta-feira (2), e a confirmação do óbito saiu no mesmo dia. No entanto, a informação só foi divulgada nesta quinta (3), pelo TMZ.

Sophia estava dirigindo um quadriciclo em Malibu, na Califórnia, perto da casa onde morava com Caitlyn, quando o veículo bateu no para-choque de um carro em movimento. Com o impacto, o quadriciclo e a empresária foram jogados para fora do acostamento e caíram de um barranco, a uma altura de 106 metros.

Conforme o site, os paramédicos que socorreram Sophia a declararam morta ainda no local do acidente. Já as duas pessoas que estavam no carro não ficaram feridas. Por ora, não se sabe se Caitlyn presenciou a colisão fatal ou se estava em casa no momento em que ela aconteceu.

Hutchins gerenciava os negócios de Jenner desde 2017. Além disso, também atuou como CEO e diretora da Fundação Caitlyn Jenner. As duas se conheceram em 2015, ano em que Caitlyn anunciou publicamente sua transição de gênero.

Sophia e Caitlyn foram confidentes por mais de uma década (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

A empresária, inclusive, apareceu em diversos episódios do reality show da famosa, chamado “I Am Cait”, um spin-off de “Keeping Up With The Kardashians“.

Por meses, as duas ainda foram alvos de rumores sobre um possível namoro, desde a mudança de Sophie para a mansão de Jenner. No entanto, a informação foi negada.

“É triste que as pessoas insistam nessa história de ser romântico ou não. Não precisamos falar sobre isso. Somos parceiras em tudo. Dividimos uma vida juntas. Mas não vamos expor nossa intimidade à mídia. Gostamos de privacidade”, declarou a ex de Kris Jenner, no podcast “Hidden Truth”.

Continua depois da Publicidade

Hutchins também afirmou anteriormente, ao The New York Times, que elas “nunca se envolveram romanticamente”, insistindo que era uma relação de trabalho e amizade. “Caitlyn é uma mãe para mim. Já disse isso um milhão de vezes. É uma relação parental, familiar”, explicou ela.

A jovem também era próxima de Kris, Kim Kardashian, Kylie e Kendall Jenner, filhas de Caitlyn. Até o momento, ela não se pronunciou sobre a perda da amiga.

Sophie ao lado da família Kardashian-Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques