Drake viu seu nome sendo um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter), nesta terça-feira (6), mas não por causa de sua música. Milhares de pessoas da plataforma reagiram a um vídeo íntimo vazado, que supostamente mostrava o rapper canadense se masturbando na frente de um espelho.
Ainda não se sabe quem divulgou o vídeo, que parece ter sido filmado no jatinho particular do cantor. O aplicativo, então, bloqueou temporariamente as pesquisas pelo nome de Drake. Joe Benarroch, chefe de operações comerciais da empresa, disse ao Wall Street Journal que a medida foi uma “ação temporária” e foi feita “com muita cautela”, já que o site “prioriza a segurança nesta questão”.
Contudo, o estrago já estava feito e a imagem gerou uma série de memes. Depois do ocorrido, o streamer Adin Ross, que já apareceu em vídeos com Drake, decidiu enviar uma mensagem para o artista. “Estávamos só olhando besteira. É uma loucura, mano, caramba”, começou o criador de conteúdo.
Ross ainda elogiou o amigo pela “performance” no vídeo vazado. “Você é abençoado com sua voz, você é abençoado com sua atuação, você é abençoado por ser você, você é abençoado por ser o número um e também é abençoado por ter um maldito míssil”, continuou, referindo-se ao tamanho do pênis do artista. A resposta do cantor, no entanto, foi mais simples do que se imagina. “Ele mandou uns oito emojis risonhos. Ele disse: ‘pode ser a introdução do próximo álbum'”, descreveu Adin. Assista:
Drake responds to Adin Ross after he left a voice message about his leaked video… 💀 pic.twitter.com/M9nH9xYzDa
— Liutauras (@Liutauras_) February 6, 2024
Drake ainda não comentou publicamente sobre o vazamento, porém, alguns fãs acham que a resposta a Ross pode ser sua maneira de confirmar que é ele mesmo no vídeo. Será?