Amigo de Paris Jackson esclarece boato de tentativa de suicídio da modelo: ‘Foi um acidente’

No último 16 de março, o TMZ  pegou muita gente de surpresa e deixou Paris Jackson revoltada ao noticiar que a herdeira do Rei do Pop teria tentado suicídio. No entanto, um amigo da modelo revelou ao jornal Daily Mail que tudo não passou de um acidente envolvendo uma tesoura na cozinha da casa dela. De acordo com a fonte da publicação, a situação ocorreu em meio a uma festa e eles não teriam conseguido conter o sangramento. Por isso, foram até a um hospital.

Paris estava se divertindo muito naquela noite, mas isso não é nada incomum. As coisas ficaram um pouco loucas e ela já estava agindo fora de controle, mas explicou para todo mundo que foi um acidente com uma tesoura e não uma tentativa de suicídio“, relatou o informante.

Segundo o jornal, os amigos de Paris tentaram ajudar, mas não conseguiram parar o sangue, então ligaram para a emergência. “No hospital ela continuou agitada e os médicos queriam  mantê-la em observação por pelo menos três dias, mas os amigos intervieram, prometeram levá-la para reabilitação e ela foi liberada“, explicou a fonte.

E acrescentou: “Paris acredita que está bem – e não acha que precisa de reabilitação. E agora tem 21 anos, então a decisão de ir ou não é dela.”

Como nós já havíamos contado aqui, o TMZ  relatou que filha de Michael Jackson teria cortado os pulsos, sendo levada às pressas ao hospital. Após receber alta, Paris foi fotografada chegando em casa; clique aqui para ver a imagem. Segundo o site, a atitude da modelo estaria ligada às alegações de pedofilia feitas contra o Rei do Pop no documentário “Leaving Neverland”. Depois da publicação da matéria, Paris  reagiu através do Twitter, mencionando o próprio site: “Vão se ferrar, seus mentirosos!“.

O TMZ, como se sabe, foi o primeiro veículo de imprensa a reportar a morte de Michael Jackson, em julho de 2009. O site não se retratou após a reação de Paris, mantendo o conteúdo originalmente publicado. Em junho de 2013, quando tinha apenas 15 anos, a jovem chegou a ser hospitalizada após tentar tirar a sua própria vida, em meio a uma crise aguda de depressão.

No início do mês, Paris falou pela primeira vez sobre o polêmico documentário exibido pela HBO, ressaltando que não estaria incomodada com o reflexo da produção em sua própria carreira. “Eu na verdade ainda não fiz nenhuma declaração, especialmente sobre como isso afeta minha vida profissional. Pelo menos, este não era um artigo repugnante e ofensivo”, ponderou ela, que de acordo com a revista ‘People’ não chegou a assistir ao longa.

Vocês levam minha vida mais a sério do que eu“, afirmou a filha do Rei do Pop. “Eu sei que as injustiças são frustrantes e é fácil se exaltar. Mas reagir com uma mente calma geralmente é mais lógico do que agir com raiva e também… é melhor amadurecer“, refletiu ela, se justificando sobre sua postura frente a todas essas polêmicas.

Bem, torcemos para que tudo continue bem com Paris e que novos rumores do tipo não surjam mais!