Famosos

Amy Schumer dá a melhor resposta a fã que usou photoshop em sua foto de biquíni

Kaio Rocha - Publicado em 30/08/2018 às 18:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A maravilhosa Amy Schumer usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (30) para responder a um usuário que alterou com photoshop uma foto que mostrava a atriz de biquíni numa praia de biquíni. Ele fez um “antes e depois” e escreveu na legenda da foto já excluída: “Então, eu já acho a Amy muito bonita, mas cara, na minha opinião, ela tá muito melhor na segunda foto”.

Amy comentou a montagem do rapaz e publicou sua resposta em seu Stories na rede social, mostrando as duas imagens. “Eu discordo. Eu gosto de como eu realmente pareço. Esse é meu corpo. Eu amo meu corpo por ser forte, saudável e sexy. […] A outra foto tá boa, mas essa não sou eu. Obrigada por compartilhar seus pensamentos também. Tá vendo, nós dois estamos certos”.

*LEIA TAMBÉM
Produtores revelam rapidez de Anitta em nova música (e clipe) em português: ’20 minutos!’

Rainha natural! Lady Gaga posta foto sem retoques, e detalhe nos seios chama atenção dos internautas

O seguidor se sentiu tocado com a resposta de Amy e retornou até a conta dela para pedir suas mais sinceras desculpas, afirmando que iria deletar a foto: “Me desculpe Amy, eu não tinha ideia de que você iria ver isso! Eu entendo que isso pode ser visto como negativo, mas eu não estava tentando ser, mesmo! Eu só estava curioso e decidi ver como você iria parecer com meu aplicativo e acabei não percebendo como isso poderia ser ruim. […] Me desculpe pela minha ignorância, eu vou excluí-la! Eu não tenho nenhum direito de fazer as pessoas se sentirem mal quanto a si mesmas!“.

Maravilhosa simmm! (Foto: Getty)

Essa não foi a primeira vez que Schumer se manifestou sobre seu corpo no Instagram. Em 2016, depois de receber algumas reações negativas sobre sua aparência, ela afirmou: “Ser gordo é algo ruim se você sabe que você não é gordo e não tem nenhuma vergonha disso? Eu acho que não. Eu sou forte e orgulhosa de como eu vivo minha vida e digo o que quero dizer e luto pelo o que acredito, e eu tenho total prazer em fazer isso com as pessoas que eu amo”, disparou a diva.

Maravilhosa faz assim, não é mesmo, manas?! Para ver as fotos, é só acessar o Instagram Stories da atriz (@amyschumer).