Ana Clara se irritou com uma atitude dos seus vizinhos e decidiu desabafar sobre a situação nas redes sociais, nesta sexta-feira (30). A apresentadora contou que um dos elevadores de serviço do seu bloco estava quebrado. Por isso, ela decidiu conversar com uma funcionária do prédio em que mora. No bate-papo, ela soube que os moradores não permitem que os trabalhadores do edifício usem o elevador social.
“Eu moro em um condomínio de gente chata. Sabe aquelas pessoas chatas, que reclamam de tudo? Estava eu no meu corredor e tinha uma das meninas que faz manutenção no prédio, fazendo a limpeza. Um dos elevadores de serviço do meu condomínio, não está funcionando. A gente estava conversando e vocês acreditam que a menina me falou que tem gente que mora lá que quando vê ela dentro do elevador social, manda ela sair… Oi?”, iniciou a ruiva.
No entanto, ela revelou que chegou a se deparar com um dos funcionários explicando o motivo por usar o elevador. “O elevador chegou e tinha um rapaz que estava fazendo obra em algum apartamento, não sei, ele estava sujo de tinta. Aí eu entrei no elevador e ele começou a se justificar: ‘Olha moça, eu só estou nesse elevador porque o outro está está quebrado'”, afirmou ela.
“Aí eu pergunto pra vocês: qual é a p*rra do problema das pessoas andarem no elevador? Porque assim… tá andando com material de construção, com móveis e tal. Tá sem aquele negocinho de proteger as paredes do elevador… Tá, tudo bem, porque aí é regra. Mas, agora, um ser humano estar no elevador. Qual é o problema?”, questionou a apresentadora.
“E o pior, o outro elevador está quebrado, você quer que ele faça o quê? Ande seis andares de escada para não entrar no elevador? Ou então saia do elevador para o alecrim dourado ir sozinho? Eu estou pensando nisso até agora, não consigo parar de pensar porque achei um absurdo”, disparou. Assista ao vídeo completo abaixo:
🚨VEJA: Ana Clara expõe moradores do seu condomínio que não gostam que os funcionários peguem elevadores de lá pic.twitter.com/oo1c4fSXpw
— FUTRIKEI (@futrikeiof) July 1, 2023