Ana de Armas revela como assédio a relacionamento dela com Ben Affleck a fez tomar decisão drástica: “Era horrível”

O casal ficou junto de 2020 a 2021, até ela se mudar de cidade para tentar fugir do assédio dos fotógrafos

Fotojet (2)

Ana de Armas se abriu pela primeira vez sobre o seu antigo relacionamento de quase um ano com o ator Ben Affleck. Nesta quarta-feira (13), em entrevista à Elle norte-americana, a atriz comentou sobre a perseguição constante de paparazzi de Los Angeles em torno do casal, durante a pandemia do coronavírus. 

O relacionamento de Armas e Affleck, que começou no início de 2020 e terminou menos de um ano depois, em janeiro de 2021, foi acompanhado por assédio de fotógrafos quase diariamente. À Elle, Ana desabafou sobre a situação e revelou que detestava esse tipo de atenção: “Era horrível. Sério, o que foi bom. Essa foi uma das razões que eu me mudei de Los Angeles”. O tal do livramento, né?

Continua depois da Publicidade

Antes da mudança radical, a atriz viveu em Los Angeles, nos Estados Unidos, por sete anos. Durante esse período, ela acompanhou diversas celebridades serem perseguidas por paparazzi, até esse problema acontecer com ela também, quando começou a namorar Ben. “Ao passar por isso, eu confirmei a minha ideia de que ‘Esse não é o lugar para eu ficar’. Se transformou em algo demais para mim. Não tem escapatória. Não tem saída”, desabafou a cubana.

Agora, a artista vive em Nova York, também nos EUA, com o atual namorado, um executivo do app Tinder, Paul Boukadakis. Ao olhar para trás, sobre Los Angeles, Ana analisou: “Existe sempre uma sensação de algo que você não tem, de alguma coisa faltando. É uma cidade que te deixa constantemente ansiosa”. E foi justamente por esse motivo que a atriz, de 32 anos, e Ben Affleck, de 48, terminaram em janeiro do ano passado. 

Ela terminou o namoro. O relacionamento deles era complicado. Ana não quer mais viver em Los Angeles e o Ben obviamente precisa ficar, já que ele tem filhos que moram em L.A.”, disse uma fonte à revista People, em janeiro de 2021. “Isso foi algo mútuo e foi uma decisão completamente amigável. Eles estão em momentos muito diferentes de suas vidas, mas existe muito amor e respeito ali”, completou o insider. 

Continua depois da Publicidade

Ana de Armas já participou de longas como “Entre Facas e Segredos”, “Sérgio”, “Blade Runner 2049” e “Águas Profundas”. O próximo projeto do qual ela participa, “Agente Oculto”, estreia dia 22 de julho, na Netflix. Segundo a revista Elle, o filme teve o maior orçamento já produzido pela plataforma de streaming. Ela contracena com os astros Chris Evans, Ryan Gosling, Regé-Jean Page e Wagner Moura. Assista ao trailer: