Ana Hickmann e Edu Guedes revelam sobre 1° beijo e encontro, reagem a boatos de traição e falam em medo; assista

Casal deu detalhes de como o relacionamento começou, e negou os rumores de traição e gravidez

O amor está no ar! Nesta quinta-feira (11), Ana Hickmann e Edu Guedes responderam algumas perguntas sobre o namoro que engataram recentemente. O casal acabou com a curiosidade dos fãs ao revelar como ocorreu o primeiro contato entre eles, e detalharam o primeiro encontro e o primeiro beijo. Eles também negaram os rumores de que a apresentadora estaria grávida ou que teria traído seu ex-marido, Alexandre Correa. Por fim, Hickmann admitiu seu medo em engatar o romance dado o período delicado que enfrentava.

Como se sabe, Ana e Edu se aproximaram após a artista se divorciar do empresário. A primeira aparição deles foi em dezembro de 2023, quando estiveram num resort, em Atibaia, no interior de São Paulo. À época, eles vinham negando o affair diante de alguns flagras, mas em março deste confirmaram a união através de um post no Instagram. Os dois já eram conhecidos de longa data, quando trabalharam juntos por anos no comando do “Hoje em Dia”, matinal que Ana apresenta até hoje na Record.

Primeira mensagem

No vídeo postado no canal do Youtube de Hickmann, eles contaram ao público como tudo aconteceu. “Antes eu tenho que falar uma coisa. Quando eu vi a entrevista da Ana [em novembro, no Domingo Espetacular], eu fiquei sensibilizado e me chamou muita atenção. E eu mandei uma mensagem pra ela, diga-se de passagem, não me respondeu até hoje (…) Eu aconselhei a Ana e me coloquei à disposição”, entregou o apresentador do The Chef, da Band.

“Eu tinha convidado você e seu filho para tomarem sorvete no final de semana. Eu falei: ‘Vamos jantar dia 18 [de dezembro]?”, lembrou Edu. Foi então que Ana revelou quase ter recusado o convite. “Nossa, você sabe que quase eu não fui a esse jantar?! Estávamos eu, minha irmã, equipe de advogados no escritório, desmontando uma série de coisas, e eu quase não fui. Mas aí, eu falei: ‘Quer saber de uma coisa? Tô precisando dar risada, quero rever os amigos, quero começar a fazer tudo diferente. E fui”, completou ela.

Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram o namoro em março deste ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Primeiro encontro e beijo

Segundo o casal, a iniciativa de ter um encontro partiu do chef de cozinha. “Quem tomou a iniciativa de fazer o primeiro convite foi ele. Ele venceu pela insistência, mas quem teve a iniciativa do primeiro beijo, foi eu”, entregou Ana. Guedes, contudo, explicou os receios que teve na época devido à trajetória profissional dele e de Hickmann.

“Pra gente, tudo isso foi muito diferente. Porque a gente trabalhou juntos por muito tempo e sempre nos respeitamos muito. E a gente se encontrava todos os dias, trabalhava todos os dias e não tinha muito tempo pra nada”, lembrou. Em seguida, Edu aproveitou o momento para descrever o primeiro beijo deles. “Foi [a Ana]. Na verdade, eu fui dar um abraço na Ana e você foi e virou o rosto, não foi?”, contou ele. “Foi um beijo roubado”, brincou a apresentadora.

Medo de engatar o romance

Os dois também foram questionados se tiveram medo para assumir a relação. “Tem que perguntar pra ele, porque a mulher problema sou eu”, disparou Ana. De pronto, o chef rebateu a afirmação dela e falou por que decidiu seguir em frente com o namoro. “Não, você não é um problema. Simplesmente você está vivendo um problema. O meu modo de enxergar. Depois eu tive a certeza de a gente ficar junto pela pessoa que você é, independente dos problemas que você está passando”, justificou.

“Eu não vejo você como um problema nunca. Você está passando por uma situação ruim, e muitas coisas foram surgindo que você nem sabia. E o que mais me faz estar ao seu lado é ver que, apesar de tudo isso que você está passando, você tem esse sorriso todo dia, você cuida do seu filho com muito carinho. As pessoas em casa talvez nem tenham ideia do que você está fazendo e o que você faz. Porque é muito simples olhar de fora uma situação e julgar”, declarou Guedes.

Casal deu detalhes de como o romance começou (Foto: Reprodução/Youtube)

A comandante do “Hoje em Dia” também listou os motivos que a fizeram ter medo de começar o relacionamento. “Sim, eu fiquei com medo. Porque, primeiro, eu não queria prejudicar o Edu. Eu sempre tive muito carinho com ele como amiga, e aí esse carinho foi crescendo sim, depois que a gente saiu a primeira vez juntos. E foi se transformando em outra coisa. Eu fui me preocupando com relação ao que poderiam fazer contra ele, com relação ao bem-estar dele. E você enfrentou situações bem delicadas por mim e pelo meu filho”, esclareceu ela.

Ana chegou até a revelar que pensou em desistir da relação amorosa. “Lá atrás, eu falei pra ele: ‘Não vamos continuar juntos, porque você não precisa passar por isso. São problemas que eu carrego, que eu tenho e que acabaram caindo no meu colo. São minhas obrigações e não suas’. Eu perguntei [pra ele]: ‘Tem certeza?’. Agora se lascou, não dá mais pra correr. Não vou deixar correr”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Boatos de traição

Desde que assumiu publicamente o namoro com Guedes, Ana foi acusada de ter traído Alexandre ainda na época em que eram casados. A apresentadora, então, revoltou-se com os boatos e negou qualquer infidelidade. “Eu vou falar, porque isso vai diretamente pra mim. Não! Eu acho um absurdo! Nunca traí. Falar isso de mim e de você é inadmissível. Não teve traição, não teve esse monte de bobagem que estão falando por aí”, esclareceu ela.

Boatos de gravidez

Hickmann e Edu também colocaram um fim nas especulações de que ela estaria grávida. “Não! Não estou”, disparou a loira. “Foi o Leo Dias que falou. Leo, poxa vida”, pontuou o chef de cozinha, aos risos. “Leo Dias, fofo da minha vida, não estou grávida. Eu engordei? Engordei. Desde que eu estou namorando o Edu eu engordei”, brincou Ana ao final.

Assista à íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques