Ana Hickmann fala ao vivo na TV após denúncia contra o marido: “Momento difícil pra mim e para o meu filho”; assista

Apresentadora registrou um boletim de ocorrência na tarde de sábado (11), denunciando o parceiro por lesão corporal e violência doméstica

Ana Hickmann falou publicamente, pela primeira vez, sobre a denúncia que registrou contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica. No “Hoje em Dia” desta segunda-feira (13), a apresentadora admitiu que está passando por um momento difícil. Entretanto, destacou que ainda não está pronta para expor toda a situação.

“Queria agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para a minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. E assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo o que está aqui, dentro do meu coração. De verdade, como eu sempre fui com todos”, declarou Ana. Assista:

Na sequência, o jornalista César Filho expressou seu apoio à apresentadora do matinal. “Aninha, saiba que nós estamos sempre juntos com você. A sua força… Você vai demonstrar mais uma vez que é maior do que você imagina”, declarou ele.

Mais cedo, Hickmann compartilhou alguns momentos ao lado do filho, Alexandre, de 9 anos. “Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, se declarou para o pequeno. É a primeira publicação dela nas redes desde que o caso eclodiu na imprensa. Veja:

A denúncia

A apresentadora do “Hoje em Dia” registrou um boletim de ocorrência na tarde de sábado (11), na delegacia de Itu, denunciando o parceiro por lesão corporal e violência doméstica. Os dois teriam tido um desentendimento, que acabou com Correa pressionando Hickmann contra a parede e ameaçando agredi-la com cabeçadas. Ele também teria fechado uma porta de correr no braço esquerdo da apresentadora, que resultou numa contusão no cotovelo. Ana precisou imobilizá-lo com uma tipóia.

Apresentadora se manifesta

Ana Hickmann se manifestou sobre o ocorrido com exclusividade ao hugogloss.com. No comunicado, Hickmann disse que já estava em casa, bem, e que “felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”. Ela ainda agradeceu o carinho e a solidariedade dos fãs. Leia a íntegra:

Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física“.

Na delegacia, Hickmann optou por não solicitar medida protetiva contra o marido. Um inquérito já foi aberto pela Polícia Civil do Estado de São Paulo para apurar o episódio. “Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”, declarou a corporação em nota à imprensa.

Ana e Alexandre estão juntos desde 1998. Os dois se casaram quando a então modelo tinha apenas 16 anos. O casal tem um filho único, Alexandre, de 9 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre se pronuncia

Horas mais tarde, Alexandre quebrou o silêncio e, em nota divulgada ontem nas redes sociais, confessou ter se “desentendido” com a esposa. Ele também reforçou que a situação não teria passado de um “caso isolado”. “De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”, declarou Correa.

Na sequência, o empresário desmentiu que tenha dado uma cabeçada na artista. No boletim, Ana afirma que ele teria ameaçado dar tal golpe. “Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, pontuou.

Por fim, Alexandre pediu perdão aos familiares e declarou respeitar as mulheres com quem convive no trabalho. “Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”, concluiu. Em um primeiro momento, o empresário chegou a negar a história.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques