Hugo Gloss

Ana Hickmann se manifesta após Alexandre Correa publicar vídeo do filho de 10 anos falando sobre briga dos pais

Neste domingo (17), o imbróglio entre Alexandre Correa e Ana Hickmann ganhou um novo capítulo. Nas redes sociais, o ex-marido da apresentadora publicou um vídeo no qual mostrou o próprio filho, Alezinho, dizendo que “não houve agressão” contra Ana. Após a repercussão, Hickmann se manifestou em nota ao hugogloss.com.

Nas imagens, o menino de 10 anos aparece sentado à mesa, fazendo uma refeição. Alexandre mira a câmera no garoto, que nega a versão da mãe do caso de agressão. “Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não houve nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou está errado, eu comprovei que isso é mentira. Eu tava no dia da briga”, diz a criança.

Após a fala, Alexandre responde: “Come em paz agora, se alimenta, tá gostosa a panqueca da vovó?”.

Ana Hickmann, Alexandre Correa, e o filho do ex-casal, Alezinho. (Foto: Reprodução/Instagram)

O vídeo repercutiu bastante e levantou alertas por parte de internautas, que acusaram Correa de “alienação parental“. Vale lembrar que o empresário chegou a entrar na Justiça contra Hickmann pelo mesmo motivo, alegando que a apresentadora o teria impedido de visitar o filho. Na época, a defesa de Hickmann negou qualquer impedimento e declarou que o período de férias de Alezinho com o pai havia sido acordado entre os advogados de ambas as partes.

Ana Hickmann se manifesta

Procurada pela equipe do hugogloss.com, a assessoria da apresentadora se manifestou. No comunicado, Ana lamentou as atitudes do ex-marido. “Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública. A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”, destacou a equipe.

O time rebateu, ainda, a versão de que o filho do ex-casal esteve presente no momento da violência contra a mãe. “É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias”, concluiu.

Em entrevista ao programa “Chupim”, em 2 de dezembro de 2023, o próprio Alexandre afirmou que o filho não presenciou o episódio. “Começou aí uma discussão mais acalorada. Eu pedi que o Alexandre [Alezinho] pegasse o iPad e saísse, ele saiu a uns 80, 70 metros de lá e aí começou a discussão. A discussão foi esquentando, até que saímos da área da churrasqueira, ela falou de chamar a polícia e eu entrei em parafuso, fiquei meio desesperado (…) As duas funcionárias pegaram o Alexandre, levaram para um cômodo de dentro”, detalhou o ex-marido da modelo. Assista abaixo:

Sair da versão mobile