Ana Hickmann tenta fazer graça com vale-refeição, é criticada, vira meme e apaga publicação; vem ver!

Uma piadinha de Ana Hickmann, feita para engajar seus seguidores nas redes sociais, acabou trazendo uma dor de cabeça para a apresentadora. Depois de receber uma chuva de críticas e até virar meme, Ana acabou apagando a publicação… mas o que é postado na internet é para sempre, né?

No Twitter, a ex-modelo publicou uma foto em que aparecia sorridente, encostada em uma janela, com uma xícara de café na mão. Ao seu lado, havia uma mesa bem luxuosa, composta por frutas, potes de geleia fechados, uma prensa francesa com café e dois croissaints. Para completar o lanchinho elegante, uma garrafa de champagne em um balde de gelo estava posicionada ao lado de uma tacinha.

Na foto, ainda estava escrito em letras grandes “Caiu o VR!”, com um emoji de mãozinhas para o alto, referindo-se ao “vale-refeição”. Acompanhando a imagem, a legenda dizia: “Olá, pessoal! Felicidade do dia. Quem aí se identifica? Kkkk”. Olha, Ana, sinceramente… não muitas pessoas kkkk.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Os internautas logo responderam negativamente ao post “interativo”, e o nome da apresentadora chegou a entrar para os tópicos mais discutidos da rede social. Ao perceber seu erro, Ana apagou o tuíte, mas os memes já estavam feitos. Veja algumas reações: