Acorda, meninaaa! Ana Maria Braga abriu as portas de sua casa para Marcos Mion durante o “Caldeirão“. No programa de comemoração dos dois anos da atração, deste sábado (7), os apresentadores trocaram experiências profissionais e até prepararam um doce especial. No entanto, o que chamou mesmo a atenção foi a elegância da mansão de Namaria.
O imóvel da veterana é localizado em São Paulo. A construção foi feita há mais de 17 anos, mas recebeu uma reforma recentemente. Ela é rodeada por bastante verde, tem piscina, biblioteca, sala de video game e, claro, uma cozinha de dar inveja. Além do casarão, a comandante do “Mais Você” também é dona de um sítio no interior do estado e uma propriedade em Maresias, no litoral paulista.
“Antes de eu entrar nesse castelo, deixa eu te dar um beijo”, brincou Mion, ressaltando que a casa era a mais bonita que ele tinha visto. Ele ainda perguntou um pouco da história da residência. “Eu dei uma restaurada nela”, disse Ana. “Mas foi com todo amor mesmo. É bem antiga essa casa, moro aqui há 17 anos”, explicou a comunicadora.
A sala de estar, apesar da decoração chique e cheia de obras de arte, é um dos espaços que a apresentadora menos habita. “Então, essa sala é igual àquela casa que você só usa a cozinha, sabe? Lá no interior? O melhor lugar da casa é a cozinha”, desconversou a loira. Em seguida, ela levou o colega para a famosa “sala de video games”, ao lado da biblioteca e em frente a um altar. “Ali eu jogo video game, aqui é a leitura, e ali Nossa Senhora abençoa todos nós”, esclareceu.
O último lugar da tour foi na cozinha, onde Ana Maria gravou o matinal da TV Globo durante quase sete meses, por conta da pandemia. Além de aprender a fazer um bolo de fubá, Mion agradeceu o dia com o ícone da televisão. “Ela abriu sua casa pela primeira vez e eu me senti lisonjeado e honrado quando ela nos contou isso – mostra o tamanho da energia positiva que a gente troca. É uma relação mútua de muito carinho e isso vai atravessar a tela da TV”, disse ao gshow. Confira as imagens da mansão: