Ana Maria Braga se casa com o francês Johnny Lucet em cerimônia intimista, e se emociona; Looks tinham significado especial! Vem assistir

De férias e em meio ao tratamento contra um câncer no pulmão, a apresentadora Ana Maria Braga se casou, na última sexta (7), com o francês Johnny Lucet. Discretamente e sem grande alarde, ela e o empresário oficializaram a união na casa da apresentadora, em São Paulo. A informação foi confirmada hoje (10) no “Mais Você”, que vem sendo apresentado por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

No vídeo exibido pela TV Globo, vemos o casal assinando os papéis do casamento civil. Ana Maria enxuga as lágrimas com um lenço, emocionada com o momento. Eles também aparecem trocando um beijinho. Fofos! O casal optou por trajes mais casuais para a cerimônia, que foi bilíngue e contou com a presença de familiares.

Segundo Fabrício, as vestes tinham um significado especial para os pombinhos. “A Ana e o Johnny estavam usando as mesmas roupa que usavam quando se conheceram, lá em Algarve, Portugal”, destacou o apresentador. Ele também explicou um detalhe diferente nas alianças dos recém-casados: “O Johnny decidiu fazer do jeito francês e o nome [da parceira] é escrito do lado de fora”.

Ao começar o “Encontro” de hoje, Fátima Bernardes parabenizou o casal e relembrou da luta da colega de profissão contra o câncer. “Fiquei muito emocionada, foi muito lindo. Este momento de felicidade ajuda muito o momento que a Ana está passando. Ajuda a fortalecer. Quando tem amor, é maravilhoso. É lindo ver isso”, celebrou Fátima.

Continua depois da Publicidade

Este é o terceiro casamento de Ana Maria. A apresentadora da Globo já subiu o altar com o economista Eduardo de Carvalho, com quem teve dois filhos, Mariana e Pedro. O relacionamento começou em 1980 e chegou ao fim 12 anos depois. Entre 1997 e 2002, ela esteve com o empresário Carlos Madrulha. Johnny e Ana se conheceram em setembro do ano passado, durante uma viagem de férias da loira, e desde então, não se desgrudam mais. Felicidades ao casal! Ana merece todo esse amor!