Hugo Gloss

Ana Paula Minerato surge aos prantos em live, pede perdão após racismo e expõe relação abusiva; assista

Ana Paula Minerato falou pela primeira vez sobre os áudios vazados em que dispara ataques racistas contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Na tarde desta terça (26), em live no Instagram, a ex-Fazenda apareceu aos prantos, para pedir perdão pelo episódio.

Na transmissão ao vivo, Minerato pôde ser vista sem maquiagem, de camiseta branca, e com as lágrimas no rosto. Ela assumiu a autoria dos áudios, pediu desculpas e citou um relacionamento abusivo. “Oi, gente, eu quero muito falar com vocês, acho que eu tô devendo isso daqui… Eu tô muito mal, gente, eu tô muito mal, porque eu sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Até quero pedir desculpa pra todo mundo aí que se sentiu atingido, ofendido, porque realmente foi uma ofensa, é uma pessoa que eu nem conheço, então eu quero muito pedir desculpa pra todo mundo, quero pedir desculpa pra Ananda”, começou Ana Paula.

Na sequência, a ex-panicat tratou de abordar um relacionamento tóxico que estaria vivendo nos últimos meses, e que segundo ela, teria estimulado uma rivalidade com a cantora. “Quero pedir desculpa de verdade, deixar aqui registrado meu pedido de perdão, mas eu queria também contar pra vocês o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, uma coisa horrível, um relacionamento abusivo, em que eu só fui judiada, só fui manipulada, só apanhei psicologicamente por vários momentos, uma pessoa que só quis tirar de mim, o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora”, declarou.

Ana Paula Minerato teceu ataques racistas contra a cantora Ananda (Reprodução/Instagram)

Minerato acusou o parceiro de usá-la para alavancar a própria carreira: “Uma pessoa que fez tudo por fama, essa pessoa só ficava falando pra mim que queria três coisas de mim: que eu indicasse ele para um reality, que a música dele tocasse na Band, que eu postasse ele nas minhas redes sociais. Isso eu escutei várias vezes. Essa pessoa aí voltava na minha vida, fazia maior inferno, fazia uma pressão psicológica gigantesca falando que queria me engravidar, que queria fazer um filho em mim, eu até fui ver se estava tudo certo comigo e  com o meu corpo”.

Ana Paula afirmou que, por receio de ter sua vida arruinada, não conseguiu encerrar a relação antes. Ainda de acordo com a modelo, o rapaz também tinha vídeos íntimos do então casal. Ela contou ter rompido com o parceiro na última sexta-feira (22), antes do vazamento dos áudios. “Eu tentei sair por muitas vezes dessa relação, só que eu tinha medo também de me afastar e acontecer algo pior, então por esse medo eu ficava perto, para poder vigiar se ele ia fazer alguma coisa contra mim. E ele fez (…) Eu tinha esse medo, mas eu não aguentava mais ficar nessa relação, não aguentava. Quando foi na última sexta-feira, eu consegui colocar um ponto final, porque eu já tinha sido invadida de tudo que era jeito… já pegou meu celular, pegou coisas minhas, muitas coisas minhas e eu estava sendo muito abusada. Até vídeo nosso íntimo ele gravava e eu ficava com muito medo também de algum vídeo desses dele vazar”, contou.

Por fim, Minerato alegou que o ex a colocava constantemente contra Ananda, e reiterou seu pedido de perdão pelo episódio de racismo.

“Eu só sei que apesar desse episódio de racismo ter dominado toda a pauta e sim, foi um erro sim, foi algo muito ruim e mais uma vez eu reitero aqui o meu pedido de perdão, eu sei que como mulher eu vivi algo terrível na mão dessa pessoa. Ele usou essa traição que ele fez com essa Ananda comigo, para poder botar ela contra mim, ele botou ela contra mim muitas vezes, mostrou vídeos, falava dela e falava coisas terríveis. Se um dia eu puder ter oportunidade de contar para ela, eu vou contar ainda o que ele falava dela, mas falava coisas terríveis dela e botava sempre ela contra mim, ele fazia com que eu falasse mesmo, ele fazia com que eu falasse e eu falei coisas terríveis… Estou com muita vergonha, eu estou muito mal, muito mal mesmo”, finalizou. Assista:

Relembre o caso

Ao longo do fim de semana, os áudios atribuídos a Ana Paula Minerato passaram a circular nas redes sociais. O registro reúne ataques racistas que teriam sido endereçados à cantora Ananda, do hit “Quero Que Tu Vá”.

Na conversa com o rapper KT, uma voz feminina usa termos pejorativos, como “cabelo duro” e “neguinha”. “Você gosta de mina do cabelo duro, KT? Eu não sabia que você gostava de mina de cabelo duro. Você gosta de neguinha? Porque isso aí é neguinha. O pai ou a mãe veio da África. Ali tá na cara”, diz a voz na gravação.

Ouça:

Ananda chegou a se manifestar em suas redes sociais, e garantiu que irá tomar providências contra Minerato. Clique aqui para saber mais sobre o caso.

Sair da versão mobile