Ana Paula Rubini, influenciadora que lutava contra um câncer, morre aos 30 anos após contrair coronavírus; Família presta tributo com vídeo emocionante

Que tristeza! A influenciadora digital Ana Paula Rubini faleceu no último domingo (04), aos 30 anos, vítima da Covid-19. Ana lutava contra um câncer nas células do sistema linfático e era conhecida por relatar sua rotina de tratamento nas redes sociais. Ela tinha mais de 400 mil seguidores no TikTok e 130 mil no Instagram.

A notícia foi publicada nas contas oficiais dela por sua família com um vídeo emocionante em homenagem à influencer. “Sempre com esse sorriso lindo, que por onde passava, deixava luz pelo caminho. Hoje, dia 4 de outubro, às 18 horas, nossa princesa descansou”, anunciou o vídeo, com imagens lindas dela e uma trilha sonora impactante de fundo.

Ana era casada e tinha uma filha de 10 anos. “Deixou um marido maravilhoso, que esteve ao lado dela todos os dias, dando força e apoio. Uma filha linda de 10 anos, carismática, engraçada, carinhosa, um doce de criança, deixou muitos amigos que a amam demais. E nos ensinou que, mesmo quando tudo estiver dando errado, não deixe de lutar! Te amaremos para sempre”, finaliza o vídeo. Confira:

Continua depois da Publicidade

Ana Paula descobriu seu primeiro linfoma não-Hodgkin em 2013. Com o tratamento, ela conseguiu se curar e voltava ao médico para fazer avaliações gerais. No entanto, em novembro de 2019, ela foi diagnosticada pela segunda vez com o mesmo linfoma.

Desde então, a influenciadora estava em tratamento contra a doença, com quimioterapia e remédios. Ela também estava se preparando para um autotransplante de células-tronco. As coisas mudaram no dia 29 de agosto, quando Ana Paula compartilhou que havia sido infectada com o coronavírus.

Continua depois da Publicidade

“Era só o que faltava… Acabamos de receber o resultado do COVID e, sim, deu positivo. Faz uns 7 dias que perdi o paladar, mas como tenho quimioterapia recente no corpo, imaginava que podia ser dela. Estou bem graças a Deus, apenas falta de paladar e uma leve dor de cabeça. Porém o tratamento agora será atrasado”, escreveu ela nas redes.

Ana Paula se recuperou da doença e voltou ao hospital para dar continuidade ao tratamento. Depois de 10 dias internada, no entanto, ela recebeu a notícia de que havia tido resultado positivo novamente para o coronavírus. “Saí do outro quarto pra ala do covid. Tive febre novamente e ontem desmaiei. Foi uma noite horrível! Porém o tratamento não vai parar! Agora é orar para que Deus tenha misericórdia de mim e me cure do covid, pois está muito difícil”, desabafou no Instagram no dia 25 de setembro.

Continua depois da Publicidade

No fim do mês, a oxigenação no sangue dela caiu muito, e Ana precisou ser sedada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Ela estava bem até o dia que soube que estava com Covid novamente. Depois desse dia, o emocional dela ficou destruído”, contou o sobrinho dela, Fabio Rubini, que a acompanhava no hospital. “Sedada ficava muito mais fácil coletas exames e usar o respirador. Ela estava extremamente tensa”, acrescentou ele.

Ana Paula deixa o marido, a filha, o sobrinho e milhares de fãs. Nas redes sociais, Fabio agradeceu o carinho recebido e prometeu continuar postando os vídeos que ela deixou salvo. Muita força a toda a família!