Nesta sexta-feira (14), Anahí quebrou o silêncio sobre o imbróglio judicial em torno da “Soy Rebelde Tour”, do RBD. A cantora saía de um ensaio fotográfico, quando decidiu falar com a imprensa mexicana sobre o assunto. A artista deu seu ponto de vista diante da situação e ainda revelou qual é a relação que tem com Guillermo Rosas, ex-empresário do grupo e principal suspeito da possível fraude monetária durante a turnê.
A estrela não se esquivou da pergunta e foi direto ao ponto em relação ao ocorrido com ela e os demais integrantes. “O que posso lhe dizer é que, como todo mundo, eu também quero clareza e quero que as coisas sejam colocadas em ordem para todos nós. Acho que isso é o que todos nós queremos e o que eu também quero”, afirmou.
“Não estou defendendo ninguém e quero deixar isso bem claro, mas também não estou acusando ninguém porque ainda não temos os resultados das auditorias. Foi realizada uma e, embora tenha havido irregularidades, outra está sendo realizada”, continuou ela.
Anahí contou que tem conversas com o escritório de advocacia para que seja feita mais uma auditoria. Além disso, ela pontuou que, por não aparecer com frequência em público, houve especulações em torno da visão dela diante do caso. “Quero fazer uma auditoria mais externa porque também quero clareza, todos nós queremos a mesma coisa”, comentou.
Em seguida, a artista esclareceu a mensagem de aniversário que mandou para Rosas. Para ela, o objetivo é viver sem ressentimentos. A cantora, inclusive, relembrou como foi a saída dele da posição de empresário. “Não foi apenas uma questão profissional que foi rompida, ele foi um dos meus melhores amigos por 18 anos. Foi o rompimento de uma amizade de longa data, de uma confiança de longa data. E foi muito doloroso para mim, muito doloroso para mim, nunca mais nos vimos”, declarou.
Anahí falou que, apesar de ter pensado em mandar a mensagem para Rosas no privado, ela não quis esconder nada dos fãs: “Não foi um problema de forma alguma. Não quero magoar ninguém, quero deixar isso bem claro. Nunca foi minha intenção deixar ninguém desconfortável ou, muito menos, prejudicar alguém”.
Apesar de tudo isso, a artista falou com muito carinho sobre a reunião do RBD. “Quando tomamos a decisão de fazer a ‘Soy Rebelde Tour’, fizemos isso com toda a alegria e amor do mundo para que eu estivesse junto novamente no palco. Eu não conseguia superar a emoção”, comentou ela.
“Todas as noites para mim era o máximo que eu poderia estar vivendo, porque era para estarmos juntos e foi com essa alegria que essa turnê foi feita. E acho que a coisa mais linda de todas é agradecer às pessoas que queriam nos ver novamente quase 20 anos depois. E que nos gritaram com o mesmo amor, sabe? Acho que é isso que quero levar comigo para sempre”, concluiu. Assista ao vídeo completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesEXCLUSIVA Tras la polémica, #Anahí ROMPE EL SILENCIO sobre FRAUDE a #RBD por #GuillermoRosas, asegura que NO está defendiendo a nadie y que no quiso perjudicar a sus compañeros #DePrimeraMano👌: https://t.co/oaYomlm1L7 pic.twitter.com/FdkTsdPU5u
— De Primera Mano (@deprimeramano) June 14, 2024