Anahí se pronuncia após polêmica por texto parabenizando ex-empresário do RBD: “Nunca tive a intenção de magoar”

Guillermo Rosas foi demitido da equipe do RBD após uma acusação de roubo

Anahí se manifestou, nesta quinta-feira (9), após fazer uma publicação em homenagem ao ex-empresário do RBD, Guillermo Rosas, no dia do aniversário dele. A cantora afirmou que decidiu se pronunciar por causa das críticas que recebeu nas redes sociais depois da postagem e das especulações em torno da situação.

“A todos os amigos, saíram muitos comentários, notas e especulações por causa de um post que compartilhei recentemente. Nessa publicação eu afirmei que, em meu coração, não há ressentimento e acredito firmemente em viver em paz com todos”, escreveu ela. “Quero deixar claro que eu expressei de maneira pessoal e nunca tive a intenção de magoar ninguém”, continuou.

Rosas foi demitido do posto de empresário do grupo em dezembro do ano passado, quando foi acusado de roubo. A estrela ainda justificou o motivo para ter feito a publicação. “Quando uma amizade e um carinho de tantos anos se rompe assim, a dor é profunda. Minha forma de curar é deixar ir qualquer rancor”, explicou ela.

Continua depois da Publicidade

“E sobre a parte profissional, estou completamente de acordo e sempre fui a favor que siga o processo em total transparência que todos desejamos. Podem dizer mil coisas, mas RBD está em meu coração e isso ninguém pode tirar. Minha consciência e meu coração estão em paz absoluta”, encerrou.

Publicação feita por Anahí. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os fãs perceberam o afastamento entre Guillermo e o RBD quando Anahí, com quem ele mantinha uma relação de longa data, tirou os dados de sua empresa da bio do Instagram. Em seguida, Christopher Uckermann e até Andrés Tovar, marido da Maite Perroni, deixou de seguir o profissional.

Guillermo fazia trabalhos com o RBD desde a época da transmissão da novela “Rebelde“, mas, segundo os fãs, a relação se estremeceu nos últimos anos. Para eles, o empresário teria desviado aproximadamente US$ 250 mil (R$1,2 milhão) por meio de pacotes VIPs que prometiam interação com a banda. Já o programa de TV mexicano “Chisme No Like” afirmou que Rosas não apresentou as notas fiscais referentes aos valores, além de não ter repassado o dinheiro para os artistas.

Maite chegou a falar sobre o desligamento do gestor. “Começamos um ciclo com ele, estávamos compartilhando com ele o início de toda essa turnê, alguns shows, e depois continuamos”, começou a artista em um trecho divulgado pela Hola. “Neste momento não podemos fazer qualquer tipo de declaração que faça tal afirmação [de desvio], estamos apenas fazendo um encerramento administrativo da turnê e depois poderemos ter mais clareza sobre as coisas. Ele já não é parte da equipe”, afirmou. A atriz também esclareceu que não teve nenhuma relação de trabalho com ele individualmente.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques