Andreia de Andrade proíbe filha do cantor Nahim de ir ao velório, e explica motivo: ‘Agora não adianta’

Corpo de Nahim foi encontrado na casa dele, em Taboão da Serra, e caso está sendo investigado

Nahim e Andreia

Andreia de Andrade, ex-mulher de Nahim, afirmou que não deixará a filha mais velha do cantor, Noelle, ir ao velório do pai. Em entrevista ao SBT nesta quinta-feira (13), Andreia contou que o artista tinha uma relação distante com a herdeira e com a mãe dela, Sandra Pandolfi.

Segundo a empresária, Nahim não realizou o sonho de conhecer os netos. “O sonho dele era conhecer os netos, que ele não conheceu. Ele me falava todos os dias: ‘Só quero morrer quando eu conhecer os meus netos'”, disse Andreia no “Chega Mais”, visivelmente emocionada. Ela e Nahim se separaram em outubro de 2023, após 13 anos juntos. Os dois ganharam notoriedade durante a 6ª edição do “Power Couple“, reality de casal da Record.

“Isso infelizmente não foi possível e agora também não adianta a filha dele vir. Quero deixar bem claro que não venha, porque não vai entrar. Não vai ver o pai, não vai se despedir do pai. A partir do momento que ela considerou que ela não tem pai, também não venha. Esteja avisada, nem perca tempo”, continuou a ex-esposa. Ela e o ex-marido trocaram mensagens por volta da 1h da manhã, horas antes dele ser encontrado morto.

O velório do cantor foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, em Moema, até as 10h desta sexta-feira (14). O caixão foi deixado no chão, para que os seus cachorros também pudessem se despedir dele. A presença dos animais foi um pedido do próprio músico. “Quando sair o laudo e terminar as investigações, o corpo dele será cremado”, informou Andreia. Um segundo velório será realizado ainda hoje, às 14h, na cidade de Miguelópolis, interior de SP, onde nasceu Nahim.

Cachorros de Nahim também se despediram do tutor. (Foto: Leo Franco/Agnews)

Continua depois da Publicidade

O cantor e a filha estavam afastados desde 2019, Na época, o cantor foi preso, acusado por uma ex-mulher de ter desrespeitado uma medida protetiva. Ele foi solto após oito dias, quando apresentou o habeas corpus à Justiça.

Após ser solto, o artista admitiu que estava ressentido com a filha por não ter ido visitá-lo na prisão. “Ela lá e eu aqui. A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. Se formou em direito, mas não foi me visitar enquanto estive no cadeião”, disse ele ao canal “Lisa, Leve e Solta” em 2023. Nahim é pai de duas meninas. Além da primogênita, o cantor também tem uma herdeira chamada Maria Clara, de 11 anos.

Nahim foi alçado ao sucesso na década de 1980 (Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo)

Morte de Nahim 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Nahim morreu em casa, em Taboão da Serra, e o caso será registrado preliminarmente como morte suspeita. De acordo com o Primeiro Impacto, o funcionário de uma empresa de telefonia estava fazendo uma instalação na rua e teria visto o corpo do cantor dentro de casa. Ele acionou a polícia, que foi até o local e atestou a morte do artista.

As primeiras informações da perícia apontam a possibilidade de um acidente doméstico. Nahim teria caído da escada e batido a cabeça. Segundo Andreia Andrade, a causada morte foi traumatismo craniano, mas existe a possibilidade de um mal súbito.

Continua depois da Publicidade

Na década de 80, Nahim ganhou projeção nacional com os hits “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”. Ao todo, foram mais de 14 álbuns e 86 músicas lançadas. Nos últimos anos, ele ficou conhecido por conta de sua participação marcante nos realities “A Fazenda”, em 2017, e “Power Couple Brasil”, em 2022, ambos da Record.

No SBT, o cantor é considerado o maior vencedor do programa “Qual É a Música?”, apresentado por Silvio Santos, e foi jurado no “Cante se Puder”, primeira atração comandada por Patrícia Abravanel na emissora. Já na TV Globo, foi jurado do “Cassino do Chacrinha”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques