Andressa Suita entra com pedido de divórcio de Gusttavo Lima na Justiça; saiba detalhes

Uma semana após anunciada a separação do casal, Andressa Suita deu início à parte burocrática da dissolução do casamento com Gusttavo Lima. Nessa quinta-feira (15), a modelo entrou com o pedido de divórcio, que corre em segredo de Justiça na vara de Família e Sucessões, na cidade de Bela Vista, em Goiás. As informações são de Lucas Pasin, do portal Yahoo!.

O cantor já havia deixado claro que não gostaria de ir ao tribunal com Andressa, e que pagaria qualquer valor de pensão para a ex e seus dois filhos, Gabriel e Samuel. Ainda não se sabe, entretanto, se a modelo chegou a solicitar a assistência financeira.

Continua depois da Publicidade

Segundo a publicação, a defesa de Suita teria iniciado o processo com um “pedido de liminar”. Isso significa que a influenciadora espera por uma breve resolução e determinação do caso, evitando qualquer tipo de prejuízo no resultado. Maria Luiza Póvoa Cruz, advogada da loira, é responsável por mediar as conversas entre sua cliente e Gusttavo, já que o cantor não deseja um litígio entre eles.

Andressa e Gusttavo anunciaram o rompimento na semana passada (Foto: Reprodução/Instagram)

Procuradas pelo hugogloss.com, as assessorias de Andressa e Gusttavo não se manifestaram sobre o caso.

O término

No dia 9 de outubro, quando foi divulgada a notícia de sua separação, Gusttavo Lima explicou, em entrevista a Leo Dias, que o pedido do rompimento com Andressa partiu dele. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, garantiu.

O embaixador afastou também comentários de que o término poderia ser um tipo de marketing para promover sua nova canção “Café e Amor”. Lançada na última semana, a faixa fala justamente de uma relação que esfriou. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família“, esclareceu ele.

Na ocasião, Lima definiu ao hugogloss.com como motivo para o fim do casamento, “um desgaste normal da relação“. “Não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica“, pontuou o artista, através de sua assessoria. “A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos filhos. Contamos com a compreensão e respeito de todos“, concluiu o texto.

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, Andressa já não estava mais usando aliança e teria saído da mansão do cantor com os dois filhos, Gabriel e Samuel. Agora, a modelo estaria morando em uma antiga residência deles em um condomínio de Goiânia.

A notícia pegou muita gente de surpresa, uma vez que Suita havia postado foto com o sertanejo recentemente, no dia 2 de outubro. Na ocasião, ela apareceu na frente de um jatinho com o então marido e os dois filhos. “Meus meninos”, escreveu na legenda com um emoji apaixonado. Um dia depois, Gusttavo publicou a mesma imagem com vários emojis. Em Stories do Instagram, postados na quinta-feira (08), o cantor apareceu brincando com os filhos em casa.

View this post on Instagram

Meus meninos 😍❤️

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Antes do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita já estavam juntos há pouco mais de três anos. Eles chegaram a romper o namoro em agosto de 2015, mas em outubro assumiram que tinham reatado e se casaram no civil em dezembro. Em outubro do ano seguinte, os dois fizeram uma cerimônia luxuosa na fazenda do cantor na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais. Em junho de 2017, nasceu o primogênito do casal e um ano depois, eles tiveram o segundo filho.