Nesta quinta-feira (16), em seu canal do YouTube, Andressa Urach revelou que o ex-marido Thiago Lopes conseguiu a guarda provisória do filho León, de 1 ano. Em novembro do ano passado, o empresário chegou a dizer que a modelo havia sofrido um surto psicótico e colocado a vida do pequeno em risco. Na ocasião, ela foi internada por 20 dias em uma clínica psiquiátrica.
“Acabei de saber pelo meu advogado que meu ex-marido conseguiu a guarda temporária do León. Acabei de descobrir que convivia com o Judas. Até meu livro usou contra mim no processo. Foi maquiavélico, traiçoeiro, traidor”, iniciou a loira, referindo-se à autobiografia “Morri Para Viver”, em que conta sua trajetória conturbada de vida. “Fiz o meu livro para ajudar as pessoas e até isso ele colocou”, acrescentou.
Apesar da situação, Urach enfatizou que não desistirá do filho e que já está tomando medidas legais com seu advogado: “Vou lutar até o fim pela guarda do Léon. Essa é só uma guarda provisória. Deus está vendo tudo isso, acredito muito na força de Deus. Quero comunicar a vocês que por enquanto ele vai ficar com a guarda do León, mas o meu advogado já está vendo isso. Vou lutar até o fim pela guarda do meu filho”.
“Estou sinceramente decepcionada com as coisas que ele escreveu. Ele usou [no processo judicial] a minha internação psiquiátrica, sendo que quem me internou à força foi ele”, destacou Andressa sobre o episódio do final de 2022. Assista:
Na terça-feira (14), Lopes comemorou a decisão da Justiça em seu Instagram. “Papai e neném agora oficialmente juntos. Meu filho terá um futuro. Hoje é o dia mais feliz da minha vida. O dia que me libertei do cativeiro”, escreveu ele nos Stories. Dias antes, Thiago ainda alegou que Andressa não celebrou o aniversário do filho. Nas redes sociais, o empresário expressou que tentou contato com a modelo, mas ela “não fez nem questão de estar presente“. A publicação foi apagada.