Angélica participou do “Conversa com Bial” desta sexta-feira (12) e comentou sobre o desrespeito que sofreu por causa da curiosidade da mídia em relação à sua virgindade na juventude. À Pedro Bial, a apresentadora também contou sobre o vibrador que deu de presente para sua mãe. Sem tabus, Angélica falou sobre sexualidade e o que a motivou a criar o projeto Mina Bem-Estar.
Durante a entrevista, ela mencionou como não conseguia se defender do assédio da imprensa. “Era uma agressão. Eu sofri um abuso moral muito nova, com 14 anos. E não é um veículo que me perguntou, dois… todo mundo queria saber se eu era virgem e eles faziam essa pergunta: ‘Você é virgem?’. E eu era, só que eu era uma menina. Quando eu vejo, ouço e lembro disso, eu tenho muita pena daquela menina. É uma violência”, declarou. “Não tinha instrumentos para se defender, de dizer: ‘Não é da sua conta. Como você tem coragem de perguntar?'”, reforçou Bial.
Angélica também contou como foi a primeira vez que a mãe encostou em um vibrador. Enquanto presenteava Bial com um kit, incluindo um vibrador, ela explicou a história envolvendo a mãe. “Com 78 anos, ela nunca tinha posto as mãos em um vibrador?“, indagou o apresentador, abrindo o presente. “Não“, confirmou Angélica. “Ela me pediu porque eu comecei a fazer divulgação do Bliss Bullet. Aí ela viu e falou: ‘Angélica, eu quero aquele negócio lá da Mina que você divulgou’. Ela nem conseguia falar, essa geração é difícil. Eu dei para ela e expliquei, disse que tinha que colocar para carregar. Ela disse: ‘Depois eu te conto’. Eu brinquei e disse: ‘Não conta não. Não preciso saber de nada’. Eu acho que ela adorou”, explicou aos risos.
Angélica fala sobre Mina Bem-Estar pic.twitter.com/ie2sfiujIV
— Só Mídias (@MidiasSo) May 13, 2023
A divulgação do vibrador que despertou curiosidade na mãe de Angélica vem do projeto Mina Bem-Estar. A plataforma criada pela artista é voltada para melhorar a vida das mulheres, focando em autocuidado e sexualidade. “Eu estou aprendendo muito porque ela nasce de um desejo de aprendizado meu e de busca de ferramentas para sair do pânico, do estresse, das questões que eu estava. Eu estava nesse processo de me descobrir, de me redescobrir “, contou.
“Quem sou eu mesma, o que eu estou fazendo? Isso que eu estou fazendo hoje vale? O que eu quero fazer que vale mais? O que eu quero deixar para o mundo? Eu quero algo mais, o que é? E aí nessa minha busca eu comecei a encontrar um monte de ferramenta muito legal, conhecer um monte de mulher muito legal, ouvi muita coisa. Por que eu não posso dividir isso com as pessoas? É isso que eu quero fazer. Eu quero poder compartilhar conhecimento“, declarou.
Angélica fala sobre presente para a mãe pic.twitter.com/mvzvTxiF8E
— Só Mídias (@MidiasSo) May 13, 2023
Vida marcada por tragédias
Bial apresentou um arquivo confidencial para a cantora com a presença dos pais em um vídeo gravado em 1997. Nas imagens, os pais da artista explicam por que investiram na carreira dela após um momento traumático que Angélica passou. Emocionada, a artista relembrou alguns traumas e contou que sua vida é repleta de renascimentos “Minha história começa com uma tragédia muito grave, meu pai levou vários tiros, quase não sobreviveu, a vida da gente mudou completamente”, detalhou.
A mulher de Luciano Huck relembrou o pouso forçado do avião que estava com o marido e os filhos em 2015 e as consequências de ter passado por aquela experiência. “E com o acidente também. Eu tava com minha família toda no avião e a gente sobreviveu. No primeiro momento sobreviveu àquilo, passou um ano, eu comecei a ter os sintomas daquilo. Da sobrevida. Não só reflexões de vida mesmo, mas pânico… um monte de coisa foi acontecendo depois disso. Eu comecei a me buscar de novo e me encontrei, muito bem. Fases da vida que são marcadas por coisas muito trágicas”, completou.
Angélica fala sobre as tragédias da sua vida pic.twitter.com/sMvNz9SNa4
— Só Mídias (@MidiasSo) May 13, 2023