Angélica relembrou o dia em que recebeu ninguém mais, ninguém menos que Madonna em sua casa, no Rio de Janeiro. No “De Frente com Blogueirinha” desta quarta-feira (4), a apresentadora contou que a Rainha do Pop esteve em sua residência em 2017, quando Guy Oseary, empresário da cantora, se casou com a modelo brasileira Michelle Alves.
A casa da estrela e de Luciano Huck foi o local da festa de casamento. Na ocasião, Guy e Michelle trocaram as alianças em uma cerimônia luxuosa no Cristo Redentor. Segundo Angélica, o empresário chegou a elogiar a residência a Huck, de quem é amigos há anos. “Ele achou que era um lugar bonito para fazer a festa“, explicou.
A loira revelou que a celebração foi um “bapho”. “Ela ficou muito no jardim. Da cerimônia, foi direto para a festa, em casa. Ela se arrumou lá, a gente arrumou um quartinho para ela, porque ela trocou de roupa para a festa. Eu a deixei à vontade. A gente não fica muito à vontade com a Madonna. Mas eu queria que ela ficasse“, contou.
Angélica disse que pediu para os convidados “não encherem o saco” da estrela. “A gente deixou ela fazer o que quisesse, ninguém enchendo o saco dela, para que ela se sentisse bem e não ficasse ‘sendo’ a Madonna, apesar de ela ser a Madonna“, afirmou.
A apresentadora ainda confirmou que todas as pessoas que estavam na celebração tiveram acesso à cantora. Os cômodos também ficaram disponíveis para Madonna. “Se eu precisasse [do meu quarto] eu daria, mas ela não precisou. Ela não quis. Ela é bem tranquila por ser a Madonna“, opinou.
Por fim, a loira revelou que o marido é “festeiro” e quis dar uma festa para a Rainha do Pop após o show histórico na praia de Copacabana, em maio deste ano. O after aconteceu em uma boate dentro do Copacabana Palace, onde Madonna ficou hospedada na ocasião. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques